Vi aki no Yahoo um dia desses que feijáo cru triturado mata ratos, vc sabia? O organismo do roedor não digere e ele acaba morrendo. à mais letal pra ele que o chumbinho, e a natureza agradece. Pq vc não experimenta cozinhar o feijão como tdo mundo? Boa sorte!!!!!!!!
Uma coisa boa pra animia e beterraba e figado de boi ja tive e o medico me recomedou isso... sim suco de beterraba pode ser só a beterraba ou com laranja. te +
Comments
Como Figado de Vaca, mal passado, bem temperado.
É um Ótimo, possuidor de ferro em sua consistência.
Afinal a Vaca deu a Vida por Você!
Ela Doou esse´orgão para salvar a sua vida.
Cozinhe o feijão com pregos (limpos, é claro). Mas nunca coma feijão cru. Ele possui enzimas que causam sangramento intestinal, pra quem é anemico é pior ainda. Essas enzimas são destruÃdas no cozimento. Tem vários outros alimentos ricos em ferro, como a beterraba, espinafre...
o feijão é da mesma famÃlia do amendoim, eu não gosto muito do caroço, então o melhor é cozinha, e bater no liquidificador ou tomar o caldo, mas no seu caso é melhor bater!!
Mas mesmo assim o feijão perde um pouco das suas propriedades nutricionais!
Vi aki no Yahoo um dia desses que feijáo cru triturado mata ratos, vc sabia? O organismo do roedor não digere e ele acaba morrendo. à mais letal pra ele que o chumbinho, e a natureza agradece. Pq vc não experimenta cozinhar o feijão como tdo mundo? Boa sorte!!!!!!!!
nossa, deve ser pior do que o grão cozido, além de indigesto.
tente outras fontes de ferro: vegetais verde escuros, por exemplo.
suplementos que contenham ferro.
Poder até pode, só que você vai achar pior do que o norma.Uma alternativa, é comer bastante beterraba, se também não gostar, pode fazer um suco . Tem o bife de fÃgado, se preferir, mas se nada te agradar, o jeito vai ser tomar sulfato ferroso mesmo.
Uma coisa boa pra animia e beterraba e figado de boi ja tive e o medico me recomedou isso... sim suco de beterraba pode ser só a beterraba ou com laranja. te +
pode nao tem nenhum lugar que esta escrito que nao pode.
Os grãos de feijão cru triturados?? Nossa, que idéia... Vai acabar com a hélice do seu liquidificador, rsrs... Se vc não gosta de feijão, coma outros alimentos ricos em ferro. Beterraba, folhas verdes-escuras, rapadura, ervilha, castanha... Pode substituir também o açúcar cristal pelo mascavo. Cuide-se!
Não sei, fale com seu médico.
Eu sei que eu não ajudei muito. Mas anemia não deixa de desequilibrar a saúde, então acho super importante sanar suas dúvidas diretamente com um médico.