Rock e pop: Cade os rockeiros dessa categoria?

Toda vez que eu faço uma pergunta aqui ou a pergunta é excluida ou só levo xingo, ofensa, patada... quando falo de alguma banda entao, e eu vejo em outras perguntas que só tem ofensa tambem, quando alguem fala de rock tem gente criticando, quando fala de outros generos tem gente criticando. cade os rockeiros daqui?? parece que só tem poser e funkeiro!!

sai limbo

sai limbo

Comments

• Você faz perguntas geralmente do tipo que só rende muita resposta, sem contar que grandes usuários da categoria tem ido embora. Faça uma pergunta mais debate, menos papinho e você verá por si só quem realmente é ou não é, embora isso seja uma generalização minha.

• os rockeiros daki estao aki

• eu sou um bolinho de arroz ( de arroz ) Meus Bracinhos vieram bem depois ( bem depois ) Minhas perninhas ainda estão por vir ( estão por vir ) E eu não tenho boquinha pra sorrir Porque? Porque? Poque eu sou um bolinho de arroz ( de arroz ) Meus Bracinhos vieram bem depois ( bem depois ) Minhas Perninhas ainda estão por vir ( estão por vir ) E eu não tenho boquinha pra sorrir Porque? Porque? Porque eu sou um bolinho de arroz

• Eaew blz, eu to aki, essa foto do Nirvana eh phoda!

• Eu pelo menos tento ser.

• É velho, a categoria foi dominada por posers e trolls , é bem raro ver uma pergunta decente e com respostas decentes também , o povo não tem oq fazer dai ficam aqui atrapalhando .

• aki ta cheio de poser...

mas os velhos rockeiros estao voltando. graças a deus porq ficar no meio desse bando de pseudos é fo­da

Sign In or Register to comment.