Porque beber uma latinha de cerveja dá cadeia , e se puxar uma cocaína não?

Não sou contra a essa lei seca, até acho bom p/ inibir os exageros c/ alcool e volante , mas analisem o seguinte: O governo se preocupa tanto com alguns detalhes, mas não atinge a raíz do problema, Se um cara for pego dirigindo CHAPADO de COCAÍNA como que eles irão puní-lo se o consumo de drogas não dá cadeia até certa quantia no BRASIL? SIGNIFICA que uma lata de cerveja causa mais estragos do que a COCAÍNA NO CEREBRO? ISSO É RIDICULO!!!!!

Comments

  • A cocaína gera dinheiro meu amigo, e a cerveja só encrenca, eles não se beneficiam em nada com as pessoas que bebem, mais as que fumam maconha e cheiram cocaína ... ah , eles tem um benefício e tanto.

  • Infelizmente não há bafometro para cocaina e maconha e outros

    Todos são drogas e deveriam dar cadeia

    Nos EUA, por exemplo, não se usa bafometro. Os policiais são treinados a fazerem testes de equilibrio e lucidez. E á cana mesmo

  • eeeeeeeee uhulllllllll boa

    adorei sua pergunta!

    parabéns!!

  • Calma que a gente chega lá, essa lei seca já está dando muitos bons resultados!!!

  • Olha eu entendo perfeitamente o que você quer dizer. Uma pessoa sob efeito de álcool pode provocar acidentes, e sob efeitos de drogas não é diferente. Eu li na internet uma coisa desse tipo, mais acho que está em teste não sei se aplica aqui no país. Se trata da polícia controlar drogas, pelo teste de saliva. Ou seja, se a pessoa estiver drogada esse teste vai provar.Em outros países eles fazem isso aqui no Brasil eu creio que não.

    Já existe uma lei para isso sim.

    Projeto de Lei 2257/07

    (...) o Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97) considera infração gravíssima o ato de dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica.

  • Para voce ver como é complicada a justiça no Brasil.um bj bisa

  • Com isso deixou de dar entrada no Hospital bastantes pessoas alcoolizadas ou vítimas de acidentes automobilisticos, para alegria de todos......

  • meu amigo entendo sua revolta mas tenho que clarear que tanta uma latinha de cerveja como o uso de cocaína dará cadeia sim se fores pego conduzindo um veiculo .

  • O governo trata os problemas por etapas, no caso do consumo de alcool acertadamente foi regulamentado o consumo e já temos sinais claro do resultado com a diminuição dos acidentes, quanto ao consumo de cocaína, já existem várias leis o que falta é a sociedade que é a maior interessada "vestir a camisa" e ajudar na resolução desse mal que destrói as famílias brasileiras.

  • Por isso temos de recorrer ao dentista...

    O Dentista vai ajudar a fazer um cirurgia de coração...

Sign In or Register to comment.