Séra que vai dar tempo???Aiiiiiiiiiiiii me ajudem!!!!!!!!?

Oi pessoal,estou meio preocupada,pois estou gravida de 38 semanas,e meu parto esta previsto para dia 28 de junho,so que a carencia do meu convenio acaba dia 02 de julho,ou seja quatro dias depois da data prevista,so que meu bb esta sentado e amanha vou ao medico,sera que ela vai marcar a cezario antes ou sera que vai dar para esperar ate dia 03,afinal eu vou estar com quarenta semanas nessa data.Aiiiiiiiiiiiii me ajudem por favor estou preocupada pois naum queria ter em hospital publico!!!

Comments

  • Amiga você completa 40 semanas quando?

    Porque se o bebê não resolver antecipar médico pode fazer a cesária com até 40 semanas.

    Meu filho nasceu de 39 porque a bolsa estourou, antecipou 6 dias.

    Acho que dá para esperar sim viu só dois dias o pediatra pode segurar as pontas para você

    Ninguém merece pagar um absurdo no parto sendo que tem convênio médico.

    Boa sorte e fiquem com Deus.

  • porque vc não sugere ao doutor obstetra, em vez de marcar a cesária, aguardar o momento certo dessa criança nascer, aguarde os sinais do seu corpo, da sua natureza..... e então decidir a melhor opção de parto pra você.... então vc relaxa e aguarda....

    Parabens pelo filho... a partir do momento que o bebe nascer, vc vai sentir como se seu coração batesse fora do seu corpo......

  • Converse com seu médico sobre esse probçema, ele vai te avaliar e dizer se será possível esperar. Assim como você eu também passei um sufoco, minha carência ia vencer no dia 02/12/08, minha DPP era pra 04/12/08, meu medo era da minha filha resolver nascer antes, mas graças à Deus, deu tudo certo, por fim meu parto teve que ser cesária e marquei justo para o dia da DPP, foi um alívio.

    Boa sorte!

  • Fique calma, seu bebe não deve ficar agitado nesta fase. Vc vai a médico amanhã, deixe que ele diga o que é melhor e fale abertamente com ele sobre esse problema do plano de saúde, ele vai poder te dizer se esperar é possível ou não. Outra possíbilidade é tentar negociar no plano de saúde, porquevc não tenta quem sabe eles não abrem mão da carência. Boa Sorte

Sign In or Register to comment.