Você acha que encontrara um grande amor?

Acho que estou começando a desistir de encontrar um grande amor, é tão difícil hoje de se encontrar um homem que queira uma coisa seria, normalmente só encontro homens que querem me usar como objeto sexual, e não nasci para isso.

Comments

• Estamos no mesma barco eu quero um homem que seja fiel que não queira só sexo compromisso sério romantico que goste de mim d everdade não seja super tarado !!! Kkkkkkk to começando a desistir também rsrsrs ta difícil de achar ! Me add no msn : [email protected]

• Eu já desisti,encontrei perdi e agora vejo que é impossível encontrar um outro.

• É parceiro estou quase no mesmo barco que vc. Passei anos e anos esperando um milagre acontecer, um amor correspondido, mas nunca tive essa sorte na minha vida. Nunca ouvi "eu te amo" sincero de uma menina. Talvez eu nunca tenha essa sorte. De tantas decepções que tive, acabei me tornando um pouco fria e perdi as forças pra lutar pra valer. Acho que tenho 1 pingo de esperança mas toda a minha força que eu tinha já se foi há muito tempo.

Bom amigo o que nos resta e cuidarmos de nós mesmo e parar de dar importância a isso. Parece que quanto mais carente nós estamos menos chances temos de arranjar um amor. O jeito é começar a fazer o que a gente gosta e sermos a nossa melhor companhia.

• Uma pessoa que te ama de verdade não TA fácil!!!

• Konbanwa, Rafael-kun!

Na verdade, eu já encontrei o meu grande amor, mas não foi fácil, viu. :/

Você também vai encontrar o seu e vão viver felizes para sempre. *-*

Boa sorte!

Sayounara!

Sign In or Register to comment.