Você se vinga das pessoas que te fazem mal?
As pessoas desejam se vingar quando alguém faz algo desagradável e lhes fazem sentir impotentes e menosprezadas. Não é necessário que exista um vínculo emocional; só o fato de se sentir enganada de alguma maneira lhe faz desejar a agressão para retomar o controle da situação.
Você é assim?!
Comments
Ana, vingança é uma palavra que não existe no meu vocabulário.
Não gosto de prejudicar quem me prejudica. Muitas vezes fazemos coisas das quais podemos nos arrepender, por isso, deixo que a justiça seja feita.
Tenho certeza que as pessoas que um dias me prejudicaram, terão o seu troco, e, é claro não serei eu que as darei esse troco.
Adorei os coraçõezinhos!!!!!
Beijos!!!!!!!!!
Não. Acredito que não vale a pena. Fazendo mal a outra pessoa você está se igualando a essa pessoa, pagar o mal com o mal não é ético. Não perco o meu tempo com isso.
Não.
Somos regidos pela lei de causas e efeitos. O que você planta, colherá depois. Lição religiosa cristã. No oriente chamam de Karma. Todavia, na ciência sabemos que há a 3° lei de Newtom, a lei de Ação e Reação, ou seja, é comprovada cientÃficamente que sua ação, seja ela má ou boa, te conduzirá ao estado que projetas-tes.
No livro "The Secret" é abordada a lei universal da Lei da Atração, que sendo analisada demonstra princÃpios religiosos e cientÃficos.
Não..eu acho que o termoo 'fazer vingança' é muitoo fortee, e além do mais eu acho q se vc fizer alguma coisa de mal p. quem te fez mal, acho que vc estaria se igualando a ela.à claro que até ficamos um pouco chateados e com raivaa mas se vingar não vale a pena, nós temos de esqueçer o fato ocorrido, só que não ter mais confiança na pessoa, falar e tudoo só que não manter lassos fortes de amizade ou qualquer sentimento.
No calor da hora até reajo....depois não procuro vingança.....só coloco a pessoa que me causou Mal, no rol dos Mortos para mim.
Já fiz tantos planos de vingança...
só coloquei em em prática alguns
vingança é delicioso
Jamais, devemos manter o controle sempre e mostrar superioridade em todos os sentidos, lembra de Jesus e logo esquecera a vingança
não perco tempo com vingança
me afasto de quem me faz mal
SS'H
Já fui um pouco vingativa, mas agora creio que devemos esperar a vingança de Deus.
Na hora a gente pensa em se vingar, mas aconteceu de várias pessoas terem me prejudicado, e eu não ter me vingado, eu acredito que essas pessoas serão vingadas por pessoas diferentes ou se auto-prejudicarão. Aqui se faz, aqui se paga.