Que tipo de pessoa eu sou ou pareço ser?

Sou novo aqui, olhe o meu avatar, as minhas perguntas e respostas.

Agora me diga como você me imagina fisicamente e que tipo de personalidade aparento ter. Ah, fale um pouco sobre mim!

Comments

  • Um jovem loiro que ainda está experimentando muitas coisas, mas é uma pessoa bastante receptiva e com estudos!!

    TT

  • jovem,usa óculos,loiro,pensativo,magro,1,68 60 kilos, solteiro,

    um cara divertido,aberto as opiniões,não tem medo ser julgado.faz pergunta difícil!

    um beijo.

  • "você parece desnutrido, baixo uns 1.50mtr." qualo que num da pra sabe. alguem aq te viu? se liga cara vai trabalha!

  • Brincadeira heim? Vai saber.... pela pergunta deve ser alguém que não tem nada pra fazer e acha que o YR! é coisa de gente boba...

    Certamente vc é um cara meia boca (nem feio e nem bonito... com algum charme mas em contra partida com alguma coisa discrepante... ou é baixinho, ou é gordinho ou é só chato d+ mesmo), mas é chato! Por isso acaba não conseguindo um bom relacionamento ou mantê-lo... isso com base no seu Avata e nas respostas as perguntas que vc respondeu e fez... mas sinceramente... vc é chato, isso é a única coisa certa!

  • Desculpa mais eu não entendi a pergunta...?

    To sem bola de cristal...!!

  • um caara...quuue viajaaa....kkk pensei que fosse algo sobre computadore e internet....

    tu é engraçada...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • NÃO TEM COMO SABE PELA SUAS PERGUNTAS...

    CONTE SUA HISTÓRIA..QUEM SABE POSSA DEFINIR MELHOR!!!! NÉ...

  • não sei não te conheço

Sign In or Register to comment.