o que é bom para alisar o cabelo?

pessoal é o seguinte ,meu cabelo é liso ,mas é volumoso ,qndo cresce vira uma caixa de abelha(risos) ,eu queria saber um produto que eu possa passar ra ele ficar liso ,que nao estraga tanto o cabelo?

pensei em hÊne ,mas andei pesquisando e vi que estraga muito o cabelo! vcs tem alguma sugestao?

eu queria cortar meu cabelo tipo emo ,porque acho muito lindo(o cabelo) ,mas com o tamanho moderado ,mas queria fazer a franja e para isso ,meu cabelo tem que ser sem volume!

podem me ajudar?

boa noite a todos!

perguntam bobas: dispenso!

esta pergunta ja esta em outra categoria ,coloquei ela aqui ,pra ver se meus amigos sabem ,porque parece que eles sao como eu ,so vivem na categoria de gays!

bjoes

Comments

• o shampoo da dove

• Olha wn sua pergunta é interressante mexe muito comigo tenho cabelos pixaim passei um monte de produtos e tambem gostaria de saber a respostas

• chapinha ajuda mto mais da mto trabalho pq tem q faze sempre

si vc naum vai mais pinta o kbelo eu indeico Rene mais soh si naum for mais pinta pq estraga o kbelo qd pinta

e em ultimo caso progresiva eh a solução porem eh meio carinho dependendo do kblo

espero ter ajudado^^

• Todos esse produtos para alisamentos capilares tem em sua composição produtos muito tóxicos! Tenha muito cuidado ao usar pois podem causar sérios riscos à sua saúde. Se os seus cabelos são volumosos então você presica de usar um shampoo que retire a eletricidade.Não use shampoos que contenham sal (sódium) de qualquer tipo na sua composição pois ele faz o seu cabelo ficar volumoso, ressecado e sem brilho. Se o teu cabelo é ondulado ou anelado, explore esse efeito pois é a última moda!

• Tente um corte em camadas que retira o volume.

• Eu já tinha falado no MSN com vc e te endiquei o hene, mas se vc ta dizendo que estraga.

Mas olha, o meu num sofreu nenhum dano, muito pelo contrario, nunca esteve tão bonito.

Esse negocio de que o hene estraga o cabelo é mó mentira, ainda tem muitas "mitos" envolvendo o hene (risos) mas só os que usam é que sabem que num tem nada haver. Tiro por mim, por 2 primas, minhas 2 irmãs e minha mãe, todos nós usamos a mais de 1 ou 2 anos e nunca aconteceu nadinha.

Mas fassa o que achar melhor.

Tchauzinhu....

• Faça uma progressiva....com um bom profissional ....que ai ele vai apenas soltar os fios....vai fik com balanço e brilho sem aquela aparência de cabelo de boneca...por experiência própria!!!boa sorte

• Passa o ferro quente e depois espalhe super-bond. rsrsrs Faça a oração do credo. E creia em tudo que um dia vai funcionar. kkk Desculpe pela brincadeira, mas não pude evitar. hehehe Tenha uma ótima semana!! Bjks

• oi lindinu eu fasso iscova msmo toda sesta feira eu fasso

Bjinhusssssssssssss

• Pois é WN o meu além de ser volumoso é bem enroladinho, a única coisa que endireita é o gel tipo cola FX estúdio da L'oreal, é meio carinho mas é o único que me resolve.

Obs:Uma vez usei produto para alisar e quase fiquei careca, não cometa o mesmo erro que eu tá?!

Abraço!

Sign In or Register to comment.