O que fazer com namorado irresponsável ?

To muito muito MUUUUITO triste !

Meu namorado disse que a gente ia no cinema pela 3º vez (ii pela 3ª vez ele furou comigo)

Dessa vez fiz um esforço danado pra convence-lo e ele prometeu que a gente ia

e eu passei o dia todo esperando e nada dele !

Aí quando chegou a noite ele agiu como se nada tivesse

acontecido sendo que eu passei a semana toda lembrando ele

Tá ! ele não gosta de cinemas, mas eu chamei, e

ele, i ele prometeu que a gente iria

ii NADA !

toooo tãããõ triste :'(

Mee ajudeem !

porque vocês acham que ele fez isso, se ja vai fazer 6 meses de namoro

e se ele sempre é atencioso e me escuta

e quando o assunto é isso ele nem liga pra mim ?

Comments

• VAI VER ELE TAH SEM GRANA PRA TE LEVAR AO CINEMA

• Olha, a pior coisa que pode acontecer com um relacionamento é a pessoa começar a te fazer de boba. Isso é um desrespeito muito grande. Ele nem se deu ao trabalho de avisar? Deixou vc igual um poste esperando? Fala Sério! Se ele não queria ir, deveria ter sido honesto e dito na hora que vc convidou. Ai vc que queria ir poderia ter encontrado uma amiga pra fazer companhia e ir com vc ao cinema. Mas, marcar e não aparecer? Nem se preocupar em avisar? Desculpe, mas ele não tá nem aí pra vc...namorado assim não vale a pena... não deixe isso passar. Se vc não disser nada ele vai achar que o que fez não tem nada demais, que vc não disse nada, não reclamou, vai começar a te desrespeitar e fazer isso o tempo todo como se fosse uma coisa normal. Deixe claro que vc não gostou e não vai aceitar isso outra vez. Se ele não quiser te acompanhar então que deixe isso muito claro, que vc não tem tempo pra ficar perdendo esperando alguém que não vai aparecer. Diga que não quer que isso aconteça outra vez. Fale com educação, sem se alterar. Ele vai perceber que vc é uma pessoa controlada e firme e sabe o que quer. Não demonstre que vc ficou muito abalada. Depois disso encerre o assunto!

Já pensou se fosse vc que fizesse isso com ele? Vc acha que ele ia gostar? Que não ia brigar com vc?

Pense bem...Ele se justificou? Disse por que não apareceu?

Abraço,

Muita Paz!

• Tente encontrar outros lugares para se descontrair sem ser cinema,pode ser que ele não se sente a vontade neste tipo de lugar.tente resolver da melhor maneira possivel preferencialmente com um dialogo bem sincero com ele.

abraços.

Se quizer aprender ganhar um dinheiro na net.

www.trabalhenainternet.co.cc

• Eu se fosse vc tinha uma boa conversa com ele, que se ele fizer isso denovo ja era pra ele, vai dançar.

Se não quer ir fala logo NÃO QUERO IR.

Faz o seguinte, chama uma amiga e vai com ela, se ele reclamar vc fala que pelo menos ela não faz hora com a sua cara.

Ou então paga na mesma moeda, faz o mesmo com ele quando ele te chamar pra ir em algum lugar, ai quando ele vier falar vc responde que é pra ele sentir na pele como é ruim.

• ignore por um tempo umas 2 semanas a 1 mês e ve se ele te procurou

*responde minha pergunta por favor

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• Ele não gosta de cinemas, mas ele te ama. Se acostume com o fato de não ir ao cinema.

• Vai ver ele não é tão afim assim de cinema...tente sair com ele para outros lugares(TESTE)

Se ele for, vc descobre.Vai ver ele tem um trauma, fobia, ou sei lá o que...mas, converse com ele.

Porque 6 meses ele não iria esquecer de ir no cinema 3 VEZES... ele deve ter algum motivo...5* ae?

• Dá um pé na bunda dele . Ou será que ele não tinha dinheiro.... pra pagar ???

• da um pe na bunda dele pra ele aprender.

• Manda o seu namorado toma vergonha na cara! Ninguém merece alguém assim!

Sign In or Register to comment.