vcs acham que minha irmã é muito nova pra sair ?ela tem 13 anos!?
Eu vou fazer 15.
e Minha irma acabou de fazer 13 mêS passado.
Minha mae naum deixa ela nem ir em festinha de colégio.vcs acham que ela é muito nova pra sair?eu naum gosto de sair com irmaos por que eles ficam vigiando mais vcs acham que ela é muito nova pra sair sem mim apenas com a minha prima de 16 anos?
Update:novinho vc enh gabriel
Comments
Ela é mt novinha sim!
Dexa ela saircom uns 15 ou 16 anos que ta de bom tamanho, eu mesma so vou sair com essa idade mais ou menos!
**
Ah sei la , mulhr é mais complicado !"
Eu quando tinha 11 anos ja saia sozinho, hoje com 16 saio,num falo onde voô, e so volto no dia seguinte !" xD
Mais com mulher devemos tomar mais cuidado mesmo, pois existe muita maldade nesse mundo...
bjos,Si cuida !"
O Ella sua irmã não é uma cirnaça é uma bebê.E sua mãe faz muito bem,deveria fazer também com você.15 anos são de crinaça e não de aborrecente
Ela eh mto nova ainda... o mundo eh mto perigoso, sua mãe está certa em previnÃ-la de possÃveis acontecimentos desegradáveis. E a diferença de idade com sua prima pesa nessa fase da vida.
Eu tenho 12 e saiu sozinho.
Pra ser sincera ,a maior amiga que vc pode ter é sua irmã falo porque minha irmã era exatamente da idade da sua quando eu tinha 15 ,cara vivemos muito tempo de cumplicidade ,e pode ter certeza com vc ela esta segura com sua prima talvez não,afinal vc é a irmã e quando crescerem um pouco mais poderão dividir experiências ,não perca esta oportunidade e sim dependendo do horário uma festinha ou outra não faz mau,pense nisso boa sorte pra vcs
Você como mais velha tem a responsabilidade de cuidar da sua irmã mais nova.O ideal é que ela começe a ter maturidade e saiba pegar um ônibus,uma van,fazer troco na padaria ou no sacolão pra já deixando aquele negócio de "filhinha da mamãe"e pegar responsabilidade e independência.
à claro que isso pode acomodar a pessoa durante esse tempo todo de mimo e proteção pois já se acostumou mas chega uma hora em que a pessoa tem que se preparar pra se defender das armadilhas do mundo,inclusive no mercado de trabalho.
Aconselho a sua mãe a conhecer melhor quem freqüenta as festinhas e principalmente quem são as companhias da sua irmã para que ela não seja levada ao mal caminho.
Proibir não é bom, todos sabemos que a fruta proibida sempre é a mais cobiçada.O melhor é conversar, explicar, mostrar os perigos e depois impor a autoridade e so permitir o normal, ou seja festas do colégio e assim.O importante é educar e dar bases firmes, ensinar a se valorizar.Depois, so Deus sabe
Muito nova sim. Sua mãe esta certÃssima. Só após os 18 que deve ser permitido sair para festa. Vamos com calma. 13 anos é uma criança.
hello!!! acorda ela tem 13 anos, o meu irmão tem 10 e ele sai para festas da escola, apenas da escola(bailes a noite)............
Eu tenho 15 anos ta interessada?