Estou chateado com umas coisas q minha namorada fez no passado poderiam me ajudar ?!?!?

Bom dia...entao, estou com minha namorada ha alguns meses e nesses meses ela me conto q fico com uns 11 ou 12 meninos antes de estar comigo e sua amiga confirmo isso pra mim... agora nao consigo tirar isso da cabeça ela tem 17 anos e gosto dela, mas isso de vez em qdo fica me pertubando... e meu amigo falo que era bom pensar direito se continuo com ela... oq vcs poderiam flar para mim ?!?!?! como posso tira isso da minha cabeça ??!?! tem jeito de esuqecer td isso!??!/

vlw...

Comments

• O machismo danado!

Os homens podem ficar com quantas mulheres puder.

As meninas devem se guardar para um único homem. Essas que ficaram com muitos são qualificadas de galinhas.

Estamos no século XXI e ainda ouvimos as mesmas conversas de séculos atrás!

As experiências de vida é que nos faz crescer como ser humano. Relacionamentos são importantes para você chegar a uma decisão de que a companheira que está com você é aquela que você quer para trilhar pela sua vida.

O que importa de verdade é se você sente que a sua namorada ama você. O que ela fez ou deixou de fazer no passado são experiências dela, nada vai mudar e não deve interferir no seu relacionamento.

A melhor forma de tirar essas coisas da cabeça é, se você a ama de verdade, é cada vez mais amá-la, sair, se divertirem, enfim curtir todos os momentos que um namoro forte e sadio podem proporcionar.

Para de encanar com essas coisas! Aja com a razão mas nunca deixe de ouvir a voz do seu coração.

• Se vc não a aceita como pode ficar com ela?

qual foi o crime que ela cometeu?

todos nós temos um passado.ela foi honesta com vc.

esse é um pensamento machista que acredita que a mulher está numa condição inferior,

porque ela teve vários outros namorados isso significa que ela não serve para vc????

se fosse o contrario isso não faria diferença não é mesmo????digo: se fosse vc que tivesse um passado de varias mulheres.

pense nisso.

• LARGA A MÃO DE SER BABACA E VAI SER FELIZ *****, A VIDA NÃO PARA NÃO BROTHER!!!

• Sergio,eu tenho conversado com meninas nessa faixa de idade e o "Ficar" para elas é somente beijinhos, não é nada demais, elas até disputam uma com as outras quem "fica" mais, e isso é inocente. Se vc gosta realmente dela não esquenta sua kbç e vai em frente, tem meninas direitas que beijam 11/12 em apenas uma balada e não quer dizer que elas não prestam.Abraço

• Bom,,,,,,, você deveria pensar que PASSADO como o próprio nome já diz passou, o importante é que você está com ela agora, e se gosta realmente dela vai entender isso, é normal como homem sentir um certo ciúme da mulher amada mas todo mundo tem passado ,, você também deve ter o seu,, talvez não igual ao dela mas tem..... de valor a ela e mostre que você é melhor e gosta dela mais do que qualquer outro menino que ela ficou........ pense nisso !!!!!!!!

• Para neh!!

Antes de tar ct??

E oq vc tem ave do que ele fez ou dexo de faze no passado dela??

Ficou bem clr que foi antes de ta com vc entao acorda pra vida filho vc nao e mais criança ou eh?

Isso so pode se insegurança da sua parte , essas coisa nao faz bem !

• e vc tb não ficou com outras meninas? Se ela for gente boa, e namorando com vc ela só queira vc mesmo, não há mal nenhum no que ela já fez, afinal não foi nada d+, isso é pensamento machista.

• mas bah tche!!!

se vc esta com isto na cabeça ...cai fora...pois n vai dar certo...

mas se vc gosta dela realmente..esqueça isto de vez...

• Oi ... eu acho que se ela ficou com esses meninos antes de conhecer você então não importa !!!

E você ... com quantas garotas ficou antes de começar o namoro ????

Olha, meu namorado às vezes fica querendo se prender em coisas que eu fiz antes de a gente se conhecer ... e isso não dá certo ... sempre acaba em brigas e confusões !!!

Então, pense direitnho no que você quer, coloque um pedra bem grande e pesado em cima do passado e siga em frente !!!!!!

• Meu amigo...

Passado é passado.

Se ela é gente boa com vc hj, nada a vê.

Vai dize que vc era santinho antes dela?

Esquece ae e seja feliz.

Curta o momento.

Abraço...

Sign In or Register to comment.