Que tipo de pessoa eu sou ou pareço ser?
Sou novo aqui, olhe o meu avatar, as minhas perguntas e respostas.
Agora me diga como você me imagina fisicamente e que tipo de personalidade aparento ter. Ah, fale um pouco sobre mim!
Sou novo aqui, olhe o meu avatar, as minhas perguntas e respostas.
Agora me diga como você me imagina fisicamente e que tipo de personalidade aparento ter. Ah, fale um pouco sobre mim!
Comments
Um jovem loiro que ainda está experimentando muitas coisas, mas é uma pessoa bastante receptiva e com estudos!!
TT
jovem,usa óculos,loiro,pensativo,magro,1,68 60 kilos, solteiro,
um cara divertido,aberto as opiniões,não tem medo ser julgado.faz pergunta difícil!
um beijo.
"você parece desnutrido, baixo uns 1.50mtr." qualo que num da pra sabe. alguem aq te viu? se liga cara vai trabalha!
Brincadeira heim? Vai saber.... pela pergunta deve ser alguém que não tem nada pra fazer e acha que o YR! é coisa de gente boba...
Certamente vc é um cara meia boca (nem feio e nem bonito... com algum charme mas em contra partida com alguma coisa discrepante... ou é baixinho, ou é gordinho ou é só chato d+ mesmo), mas é chato! Por isso acaba não conseguindo um bom relacionamento ou mantê-lo... isso com base no seu Avata e nas respostas as perguntas que vc respondeu e fez... mas sinceramente... vc é chato, isso é a única coisa certa!
Desculpa mais eu não entendi a pergunta...?
To sem bola de cristal...!!
Ah?
um caara...quuue viajaaa....kkk pensei que fosse algo sobre computadore e internet....
tu é engraçada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NÃO TEM COMO SABE PELA SUAS PERGUNTAS...
CONTE SUA HISTÓRIA..QUEM SABE POSSA DEFINIR MELHOR!!!! NÉ...
não sei não te conheço