esse ano vou estudar em uma escola horrivel?

gente é o seguinte, sempre quis estudar de manhã, sempre estou disposta de manhã, mas no meu ano, só tem a tarde, e de manhã é só escola particular. minha mãe e meu pai DETESTAM acordar cedo, e me colocaram para estudar a tarde onde a escola tem MUUUITA sexualidade e funk. e lá é sujo. eu implorei pra minha mãe me colocar na escola particular, mas ela não quer. ME AJUDEM?

Comments

  • Comigo é Quase o mesmo.. eu estudo á tarde numa sala infetada de funkeiras que quase dão na sala com roupa, é horrivel ( pra piorar eu sou a unica roqueira da sala ) Eu odiava ter que ir pra escola e ver aquela fuleria toda. Mas, lá eu arrumei amigas..por mais que sejam funkeiras e tal elas sao boas pessoas.. com o tempo voce nem vai ligar pra escola ser feia e ter alunos ''diferentes'' sempre tem aquela meninas legais na sala,que te ajudam nas materias,que se divertem com voce no intervalo.. aquelas pessoas com quem vc se socializa.nao existem somentes essa piriguetes la,pode ter certeza! e tente se acostumar a dormir tarde,por ex fica na internet,falando no tel,sai com o namorado ou amigas.. vai dormir umas 00:00 acorda e faz uma ginastica,esteira qualquer coisa.. ouça musicas,arrume a casa.quando for ver ja esta na hora de ir pra escola, e tenho certeza que voce irá se acostumar la. Seus pais ás vezes nao tem condiçoes de pagar a escola.. ou nao acham preciso isso tudo. eu fico frustada com meu pai que nao me paga uma escola particular mas carro,moto novos ele sempre tem.. Se esforce na escola e garanta seu futuro.. nao precisa nescessariamente estudar em uma particular, sao praticamente a mesma coisa sabia? Ser inteligente ou nao depende do esforço da pessoa ^^

  • Não acredito que seus pais vão prejudicar sua educação por preguiça de acordar cedo.

    Sobre a situação, evite se aproximar das más companhia ana escola. Deve ter alguém que pense como você e se preocupe com os estudos. Evite provocações e avise à coordenação da escola qualquer bullying que você venha a sofrer.

    Assim, você estará agindo de forma a não se prejudicar tanto com o mau ambiente da escola.

  • Não posso fazer nada... Sorry =/

  • Mostre para os seus pais como é a escola, acho que eles mudam de idéia.

  • um fale para sua mãe o que vc acha daquela escola ela pode mudar de ideia

    mas se ela num mudar aii eu aconselho vc a ficar na escola

    e daii vc pode até começar a gostar dela... e se vc num gostar arranje um

    probleminha lá aii concerteza ela vai te tirar de lá

Sign In or Register to comment.