cabelos quebrados ajudem rapido?

ai gente to passando por uma fasse mt dificil com meus cabelos

estão quebrados , e estão com progressiva achei melhor fazer pra parar de usar chapinha e secador ,

ja tem quase 2 meses que eu fiz a progressiva ,

e toda semana eu hitrato ele , resolveu um pouco , mais agora estão quebrado de nv

faz mais de 6 meses que não passo tinta e a a quase 2 meses que não uso chapinha , so 1 semana que eu sequei icom o secador , e agora estou perdida , meu cabelo esta vontando a enrolar , preciso da chapinha , mais estão quebrado ai me ajuda , cauterização e bom ? hidratação tambem ? me ajudem eu gosto deles lisos

Comments

• Bom também já sofri muito com cabelos quebradiços, então já usei muitos produtos pra ajudar com a quebra vou te indicar somente os que deram certo.

*Ampola elseve reparação total 5

*Ampola tutaboo a base de algas Bioextratus .

*Novex Azeite de Oliva

*Novex Fertilizante capilar

*Queratina liquida Niely Gold.

*Shampoo Reiquilibrio estrutural

Bom os produtos indicados são maravilhosos de fácil acesso e com preços super em contas, todos eles são para cabelos fragilizados e quebradiços os cremes de hidratação as ampolas realmente fazem milagres e esse Shampoo limpa super o cabelo sem agredir e arrebentar o fio.

e Lembre-se use SEMPRE BASTANTE protetor térmico antes da chapinha.

Espero ter ajudado!! Beijos...

• Olá, Larissa!

Se possível visite esse blog http://planetamisturado.blogspot.com/ nele há inúmeras postagens com receitas e informações para tratar os cabelos deixando os mais lindos e saudáveis.

Super abraço!

• Vou te dar uma receita boa...

Lave o cabelo com condicionador, uma vez sim, outra não, Ok?

Sempre que você lavar sem, use açúcar junto com o shampoo, ele melhora o visual dos cabelos!

Bom Domingo!

Sign In or Register to comment.