Estou muito magro?
Gente eu estou preocupado estou com 37 kg e 1,53 me alimento de forma saudável mais não engordo pelo contrário emagreço e isso me encomoda muito. Eu faço esportes 1 hora por dia
Update:Eu como o seguinte: café: 2 fatias pão integral com doce de leite e queijo ricota e 1 copo de café com leite. 10 horas: 1 iogurte natural. Meio dia: 4 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, carne, saladas e suco ades. Tarde: 1 banana e 1 barra de proteína. Janta: 1 sanduiche natural com vitamina de banana/mamão. Ceia: 1 copo de Nescau. Faço exercício 5x na semana 1:20 por dia +/-.
Comments
Com toda a certeza vc não há de engordar uma grama sequer ,já q sua dieta é uma dieta para diminuição de peso , que contem muito pouco carboidrato . Vc segue corretamente a quantidade de intervalo de horas em q devemos nos alimentar , mas como ja disse sua alimentação não condiz com os parametros a serem seguidos no seu caso e me estranha muito vc ainda não apresentar sintomas ocasionados por isso ,como desmaios e nauseas...Procure um medico endocrino para auxiliar em uma dieta rica em carboidrato ,proteina e vitaminas ,possibilitando assim uma recuperação de peso ,na medida para seu biotipo. E aconselho se vc estiver realizando esses exercicios em uma academia ,se transferir para outra ,pq um instrutor profissional q não valia o grau avançado de anorexia em q vc se encontra só pode ser um cego e anti etico disciplinar......Bjs.
Olá, td bem?
Conheço uma Nutrição Celular e Molecular Maravilhosa !!!! para Massa Muscular !!!! uso essa nutrição há um ano!!!, entra em contato que te explico !!!
[email protected] Abraços.
Olá!
Primeiramente acho que consultando um médico ele pode ver quais são as melhores formas de você ganhar algum peso de forma saudável, e se isso é de fato necessário.
O seu peso vai depender do seu biotipo, e mesmo que você se esforce bastante, se seu biotipo for magro você não vai conseguir ganhar muito peso saudavelmente nesta fase da vida (na adolescência o metabolismo muda e é muito mais fácil perder peso).
Cuidado com o que a menina acima disse sobre você ter anorexia, isso é absurdo! Pelo que você informou você se alimenta bem, talvez falte um pouco mais de carboidrato a um menino da sua idade que se exercita regularmente.
Não fique ouvindo opinião de leigos, vá a um médico que ele é o que melhor pode lhe orientar.
Ah, e também não fique lutando contra o seu peso, se você for magrinho se aceite como é, pois com o passar da idade naturalmente vai ganhar peso e ficará com um corpo ótimo. Melhor do que se forçar a engordar agora e depois ficar gordinho...
Já foi ao médico? Se não foi deve ir o quanto antes! Talvez seja a sua glândula tireóide que está trabalhando um pouco acima do normal, ou seja, hipertireoidismo. Quando isso acontece o corpo queima caloria com muita intensidade fazendo a pessoa emagrecer, mesmo comendo muito bem. Pode-se corrigir tomando um remédio para equilibrar o funcionamento desta glândula. Não deixe de ir ao médico!
relaxa vc é novo ainda mais procura um personal nas academias e pede para ele passa um a fixa pra ganhar peso .
achei a sua alimentação meio deficiente em carboidratos,deverá comer melhor,já que faz atividades fÃsicas regularmente,deve estar bem alimentado...
à vc ta meio magrinho msm mais nao se preocupa é só fazer execico fÃsico e comemer muito, masi uuma alimentação saudavel bjs!!!!!!!!