O que é a Brown? O carro está por acaso irregular?

Não sei se concordam, mas acho muito estranho o carro da Brown estar voando da maneira como está. Ainda mais se tratando de um time que duas semanas antes de começar o campeonato nem sabia se iria participar, e com dois ex-pilotos em atividade. Estaria a Brown com um carro irregular? Se o carro está legal, como eles conseguem esses resultados se nem carro tinham antes de começar o campeonato e nem participaram dos treinos coletivos?

Comments

  • Respondendo sua pergunta: Brown é marrom em inglês...

    Quanto a Ross Racing ou Brawn Gp digo apenas uma coisa:

    Ross Brawn.

    O cara é um gênio, não esqueçam que ele fez o mesmo com a Benneton e foi com uma mão dele e outra do Shummi que a Bennetton conquistou um título mundial histórico. Ah e sem contar os anos que ele passou na Ferrari, foi só depois que ele saiu e foi para a Honda que a Ferrari desandou de vez e começou a perder títulos pra Renault e McLaren.

    O único motivo da Honda ter tido um desempenho pifio nos últimos anos era o óbvio: o motor Honda era uma b.osta e a montadora não tava nem aí pra F1. Todo mundo sabe que a menina dos olhos da honda são as motos, nessa hitória de carro eles ainda tão engatinhando.

    Foi só sair a Honda, entrar a Mercedes e o Ross Brawn ter total autonomia pra mexer no carro e adaptar ele a realidade da F1 atual que deu no que deu: PERFEIÇÃO. Serio esse carro é perfeito, e não só pelos difusores, se fosse SÓ isso a Wilians e a Toyota estariam brigando de igual pra igual com a Brawn, e não é isso que a gente ta vendo, quem está se sobressaindo mesmo é a Redbull e a BMW que mesmo sem difussores estão conseguindo bons resultados.

    Agora é só esperar até dia 14 de Abril pra ver o que a FIA vai decidir sobre os polêmicos difusores, do jeito que as coisas estão, eles serão permitidos e vai ser uma corrida contra o tempo pras outras equipes copiarem a idéia na cara dura, o que na minha opinião não vai adiantar nada. Esse ano não tem pra ninguém é Brawn na cabeça lavando a alma de dois ótimos pilotos que nunca tiveram Chance de mostrar seu verdadeiro potencial: Button e Barichello.

  • Correção : é Brawn, embora a pronúncia seja Brown.

    O carro é muuuuuuuuuuiiito bom.

    Está a frente dos demais. As mais próximas são Willians, RBR, BMW e Toyota.

    Se o "privilégio" fosse os difusores, as outras equipes como Willians e Toyota também estariam no páreo da novata inglesa; o que não é verdade.

    A Brawn é ****!!!!!

  • Difusor de "C" é "R"

    Desculpe-me pelo título esdrúxulo.

    Todo esse papo envolvendo o difusor da Brawn GP está enchendo as paciências do ambiente da F1. O assunto transpôs a linha dos autódromos e dos apaixonados por automobilismo e chegou as mesas de bares, rodinhas de bate papo, horários de café e até durante almoços.

    Muitos julgam a tal peça como ilegal, muitos dizem que tanto faz e outros aprovam, pois classificam como esperteza dos engenheiros da equipes que utilizam o difusor. E é claro, a maioria discursa com propriedade sem ao menos saber do que se trata.

    Eu, na minha condição de leigo mas “fuçador”, classifico tal artifício como legal e não acho que a organização da F1 mudará grande coisa.

    Completo com a seguinte afirmação: Podem retirar o difusor da Brawn, Williams e Toyota. A Brawn continuará a andar forte.

    Ferrari, McLaren e Renault, as que mais estão choramingando, devem refletir sobre suas posições ridículas e trabalhar para melhorar isso. Estiveram nos últimos anos nadando de braçadas e ganhando todos os títulos mundiais pois todo o desenvolvimento de seus carros nada mais eram do que evoluções.

    Quando o novo regulamento chegou, pegou os mal acostumados de surpresa. Tiveram que realmente botar as mãos na massa e criar. Nisso, todas as equipes se igualaram e se sobressaíram as mais criativas, com sangue novo e entusiasmo, e não as “velhacas” acomodadas.

  • Ela é a antiga Honda que foi entrega ao diretor Ross Brawn, possui apenas um patriocinador, e para levar vantagem ela usa um difusor, que é uma saida de ar na parte de traseira do carro, junto com a Williams e outras.

  • ja te falaram

  • COM CERTEZA NÃO É ISSO. ALI TEM MISTURA DE SORTE COM FALTA DE AJUSTE NAS EQUIPES DE PONTA.

  • Nota-se que tu não sabe p.orra nenhuma de F1. Se você se informar bem, perceberá que Ross Brawn (é Brawn mesmo, não Brown) já sabia das modificações de regulamento e começou a trabalhar no novo carro 15 meses antes da largada em Melbourne.

Sign In or Register to comment.