E normail isso? me irrita de mais?

Bem, meu namorado e eu namoramos faz 1 ano e 3 meses, temos uma relacao boa na maior parte das vezes, otima vida sexual tudo... Ele diz e prova que me ama e tal... mas a unica coisa chata e que ele ve muito facebook de menina! eu vejo no historico dele! E ja briguei mt com ele por causa disso e desde ai ele maneirou mas mesmo assim me irrita... ele diz que eu tou a ver coisa onde nao ha... que ele so ve o facebook... sem qualquer intencao

o que acham disso?

Update:

ah e eu tenho a passe dele.. sei que ele nao fala nem add elass...

Comments

• É eu tbm odeio as cv da minha namorada no face mas eu vi que da parte dela nao a nada demais e ela tbm olha o meu mas tbm nao tem nada demais, e eu ja decidi que eu nao ia mais olhar oque eu sei que eu nao vou gostar, vc e minha namorada deveriam fazer o msm, msm n tendo nada demais nas cv

• Chacal responde: internética Rocket, seu namorado tem acesso a muita mulher virtual na internet e na televisão e vai ter cada vez mais. Não dá pra não olhar a playboy do mês e as panicats quando elas aparecem, e para mim, um velho caçador, isso ficou no olhar mesmo. Pra ele um dia assim será.

O homem tem necessidade de sexo muito mais que uma mulher, mas vc nao vai conseguir corresponder. Deixa ele se acabar na mao para equilibrar e ai o stress nao ro.la. Para isso que serve a internet e o facebook para os homens.

• não eh normal...eu colocaria um basta

• A eu nao acho que tenha problema nisso.

Se vc diz que vcs tem uma relação boa, que ele demonstra sempre que te ama, tem uma relação sexual ativa e saudavel...

Eu acho que vc devia confiar mais nele e deixar esse ciume de lado.

E outra, as vezes ele pode ter visto tantos perfis de homens quanto de mulheres, mas vc só esta contando os de mulheres.

Veja a situação por completa.

:D

• E BEM PERIGO ELE DEVE MARCAR COM OUTRA E HORA QUE ELE SAI DA SUA CASA OU VC SAI DA DELE ELE DEVE IR PRA CASA DA OUTRA MANDA SEGUIR ELE AI VC DESCOBRE

• Isso não e normal Rocket, conte ate 3

• Esse negócio de olhar facebook é perigo, conversa com ele.

Responde a minha?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Sign In or Register to comment.