À Comunidade Y!R, leiam por favor …Crime x Punição … Caso: Lucas Terra?

Meu nome é Carlos Terra, sou pai do estudante Lucas Terra (14 anos) que foi Queimado Vivo no dia 21.03.2001, Segundo Laudo da Policia Técnica/Cientifica.

Meu filho foi amarrado e amordaçado para não gritar e colocado dentro de uma Caixa de Madeirit. Carbonizaram seu corpo para encobrir os Vestigios de Pedofilia.

No dia 24.10.2001, após 7 meses de minuciosa investigação a Policia Baiana concluiu o inquérito Policial e indiciou o individuo Silvio Galiza como o Autor do Homicidio. O crime é Hediondo e Triplamente Qualificado, Motivo Torpe, Emprego de Fogo e Recursos que Impossibilita a Defesa da Vitima.

No dia 08.11.2001, os Promotores do Ministério Público da Bahia pediram a Prisão Preventiva do Assassino, mas o Juiz não quis prendê-lo.

No dia 15.01.2002, estive em Roma na Itália, denunciando o crime em ONG’s Internacionais de Direitos Humanos.

No dia 18.02.2002, estive na cidade de Genebra na Suiça, pedindo ajuda aos Orgãos Internacionais de Direitos Humanos da ONU.

No dia 04.07.2002, estive em Brasilia no Ministério da Justiça onde falei pessoalmente com o Ministro pedindo a prisão do Pedófilo Assassino de meu filho, mas ele não foi preso.

No dia 22.08.2002, o Promotor de Justiça pediu a pronúncia para que o Assassino sente no Banco dos Réus.

No dia 05.09.2002, o Juiz da 1a. Instância deu a Sentença de Pronúncia para que o Homicida seja julgado no Tribunal do Juri, mas não assinou sua prisão.

Nestes 2 anos estive em todas ONG’s de Direitos Humanos do Rio de Janeiro e São Paulo.

O Autor do Homicidio e seus cúmplices não podem continuar desafiando a tudo e a todos.

No dia 24.04.2003, os Dignos Desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia decidiram por Uninimidade que o individuo Galza deve ser julgado pela Sociedade Baiana.