Olha menina que adora responde minhas pergunta ? chamada Bela's?
se anda muito preocupada com a
minha vida né ?! eu sinto e dó de
pessoas igual a você que em vez
de ajudar só sabe criticar se você ñ
quer responde faz um favor de
nem olhar pois a sua opinião pra
me e igual a ***** eu nem olho eu
do descarga, pois você acha q com
esse sermão se me abala ?! nem
um pouco, você ñ é melhor de que
ninguém garota ridícula a sua
opinião você pega e enfia no seu
C.U por que assim você ganha
mais. tá se incomodado com meu
português ?! então paga vc garota
pra me estudar krl vc deve e me
amar pra responde tudo que eu
posto viu. então faz um favor de
quando eu pergunta você ñ
responde pois você só vai perde e
tempo agitando aí blz.
http://br.answers.yahoo.com/my/
qa/
index;_ylt=As51Xh211G48Lb9FQluD
HlodpyE5;_ylv=3?
show=ead95bc028f14bbdeb0a20f7
cece89e7aa
Comments
Tão sem noção que a marrenta até apagou a pergunta! Ficou com vergonha dos próprios atos?
Hummm
Sei...
Enfim... uma mulher que quer engravidar do namorado que nem quer ser pai, uma mulher que não sabe nem escrever e pelo jeito não terminou nem a 4ª série, quer o que da vida, meu Deus do céu. Mais uma pobre criança que virá ao mundo pra depender do bolsa família do PT.
JESUS!
Quanta ignorância, quanta falta de NOÇÃO!
ahaha vou buscar pipocas
Quando você faz uma pergunta em um site público, você está sujeita a ler respostas que você não quer. As pessoas tem opiniões diferentes, e ninguém vai concordar com você em tudo. Se você não sabe ouvir a opinião dos outros, então o melhor que você pode fazer é ir morar em uma caverna, porque você não está pronta pra viver em sociedade. Gente mimada que nem você não chega em lugar nenhum.
@Edit: Acabei de ler algumas de suas perguntas... Você realmente acredita que um guri de 16 anos ganha 15 mil por mês? Você tem algum problema mental? Ou é fake? Put4 merd4! A Bela's fez muito bem em te responder, pena que ela xingou pouco, porque você merece. Guria burra.
Sim ela é retardada mesmo , ela fica querendo corrigir os outros , =/ pena que existe pessoas assim
Bela's vai a mierda.
Ela é uma idiota se acha superior a todos aqui .... sempre que responde a perguntas de alguem fica achando defeitos ao invez de ajudar... DENUNCIEI :x
o SUA DESGRAÇAD.A então vai morra na Europa ou no EUA ( ahh desculpe mais é vc que morra na cracolândia ne e so sonho com a Europa e EUA ) ou morre é um favor que vc faz , Pelo jeito que vc fala parece aquelas mulherzinha mulher de malandro que acha que tem um rei no umbigo , seu filhos deve fica pelados na rua com a barriga cheia de verme , e com o nariz sujo e vc deve ser gorda barriguda que anda com o cabelo bagunçado, e fedida .... Ahhh mais uma coisa a vida é minha seu eu quizer ter 20 filho o problema é meu tenho condiçoes... vai cuidar da sua vidinha medilcre e deixa a minha em paz. ok
e veio dar satisfação sobre o seu filho , nao quero saber se vc cuida ou nao dele é problema seu alias vc que abriu as pernas então não faz mais que sua obrigação... a em relação ao meu filho cuido eu , pois vc tem aprender a cuidar da sua vida .... acho que isso que vc fica fazendo aki atacando todo mundo é falta de macho . bjuus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc quando não tem o que falar recorre ao português ne?? então enfia ele no meio do seu c'u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ao contrario de vc nao acho que perdi tempo pq é sempre bom deixar pessoas como vc sem palavras _|_
Mais o seu caso é grave precisa muito de um ....
ta mesmo precisando de um ne ?? tadinha
CIBELE DESCULPA DE FAZER SUA PERGUNTA EM UM CAMPO DE BATALHA MAIS ESSA BELA PRECISAVA ESCULTAR UMAS COISINHAS PARA CAIR NA REALIDADE..BJUSS
esses povo é assim mesmo não tem educação nem sentimento e fica criticando ... concordo com vc e se precisar estamos ai ;-)