Existe coisas que você quer dizer, mas não sabe como?

♫ "Todas as estradas que levam a você até lá são tortuosas

Todas as luzes que iluminam o caminho nos cegam

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer

Mas não sei como.." ♫

..Mas se você ama, fale. Corações podem ser partidos por palavras que nunca foram dirtas!

BjOkas

=]

Comments

• Oi Mari,

Sabe,se tem uma coisa que venho aprendendo é essa.Sobre expôr sentimentos.

Cara!!! se não sei como colocar algum ponto de vista,se não me sinto preparada prefiro não falar nada então.Ainda mais se for alguma conversa decisiva,se o papo não for claro nas idéias,se for muita crítica mesmo com intenção de resolver as coisas,pode sair pela tangente todo um esforço.

Em suma,daqui pra frente só manifesto qualquer coisa,boa ou ruim quando me sinto segura.E preciso sentir a pessoa receptiva para isso,também.

Do contrário,como sou péssima em correr certos riscos,não digo nada e tudo cai no esquecimento do meu coração! ♥

• Muitas coisas, mas ficam presas na garganta e não saem de jeito nenhum. Amar eu admito que amo, mas só falar não basta, tem que ter mais que isso.

Beijos

Bom fds.

• Tem coisas que eu gostaria de espressar mas nao sei com fazer...

o Amor nao tem palavras a gente demostra...

bjos

• pois ehh..

• existem coisas que não devem ser ditas e coisas que não conseguimos expressar.

• Sim as vezes me esbarro neste tipo de coisa, quero falar uma coisa mas não sei como dizer e nem como começar se for dizer

JESUS AMA VOCÊ E QUER O SEU AMOR TB

• Nossa miguxa eu não sou de guardar nada ñ, o que eu tenho pra falar eu falo na lata...

♥ ♥ ♥ ♥

Bjim ♥

♥ ♥ ♥ ♥

:D

♥ ♥ ♥ ♥

BOM FDS

♥ ♥ ♥ ♥

Respondam a minha tbém: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• Sim.

As vezes sei o q é aquilo, mas não sei expor o conceito.

• Sim, isso vive acontecendo comigo.

• verdade amor que não e correspondido pode partir o coração

Sign In or Register to comment.