O eixo piloto original do corcel 2 1.4 dá certo no motor 1.6 do del rey?

Galera eu e meu pai estamos trocando o motor do corcel 2 1.4 original e estamos colocando um motor 1.6 do del rey já trocamos o capacete e o motor nao quer entrar, os parafusos guia já estão alinhados mas o motor não vai, seria por causa do eixo piloto maior? o que será que pode estar travando a entrada do motor caso nao seje o eixo piloto ? Obrigado !

Comments

• "Capacete" é caixa-seca?

Tente usar a mesma do motor 1.6.

O motor em suas medidas externas era pra ser o mesmo.

• ja fiz muito isso no interior de mg esta tudo certo o eixo e o mesmo o que nuda e a capa ceca, se não esta encaixando, pode ser, embreagem desalinhada ou o rolamento que fica dentro do eixo girabrequim sei la quebrado e raro mais pode ser dixa e u ver, ha existe uns guias que fica nas laterais da capa seca por-onde pasça os parafusos motor cambio e um especie de canos que servem como centralizadores pode acontecer de na troca da capa seca uns dos guias esteja se sobrepondo, tipo guia com guia mas quando isso acometes o motor e o cambio ja podem esta encarchados so que não aconetes a união total das peças, não sei se e o caso mas boa sorte

Sign In or Register to comment.