Nao consigo terminar com minha namorada ??

Namoramos a 1 e 10 meses, mas nao quero mais namorar, nao tenho do que reclamar, nao estou dizendo que nao gosto mais dela, porém, quero minha vida de solteiro de volta, nao quero mais namorar sério.

Porém toda vez que tento terminar com ela, nao consigo porque ela sem pre me agarra chorando e fazendo chantagem emocional, e fica me segurando nao deixando eu sair, por isso nao consigo terminar.

Me ajudem, como faço isso, sem magoa-la ???

Comments

• Termina com ela.. Mas seja sutil

Diga que quer um tempo que talvez depois vc volte.. Mas peça o tempo e diga que esse tempo é pra vc pensar e é pra ela não levar a mau, mas nesse tempo vcs não vao estar namorando mais.

Pronto.. depois que ela aceitar te dar esse tempo, não volte mais :DD

Mas se vc se arrepender de terminar com ela, vc tem como voltar, pq vc já deu esse tempo.

Essa é uma bela escapativa de namoros assim.

Boa Sorte bjs :*

• termina por mensagem, quando ela tiver longe. sei la

• Pensa bem, pensa que nunca mais vc pode te-la de volta e sinceramente desejo que isso aconteça se vc terminar com ela, mas é um direito seu uma atitude sua, melhor que arrastar para um casamento e fracassar la na frente, não tem como não magoar, é dificil para os dois lados, mas seja delicado e sincero com ela, diga a verdade, e deixe-a e de um tempo.

• Vá se afastando aos poucos, demonstrando pouco interesse. Quando ela perguntar o que houve, você fala a verdade, diz que quer terminar.

Ela se sentirá magoada, mas isso faz parte da vida.

• Vou esperar você terminar, depois de umas duas semanas vai estar aqui arrependido perguntando como pode ter ela de volta ... Se ela não deixa você fazer o que tem vontade deveria conversar com ela sobre isso. Agora se você gostasse mesmo da pobre garota não estaria querendo terminar com ela. Se eu fosse você pensaria se é isso mesmo que você quer, porque depois que termina mesmo que tenha volta, nunca vai ser a mesma coisa ...

Sign In or Register to comment.