vcs tem vergonha de falar sobre sexo?

Um amigo meu me disse uma vez q não devemos ter vergonha d falar sobre sexo pq se temos vergonha d falar a respeito temos vergonha no fazer. Bom, eu fico meio encabulada em falar sobre, talvez por isso eu seja envergonhada nesse momento íntimo. Esse meu amigo vivia me chamando d careta pq eu não tratava desse assunto com naturalidade. Sei lá as vezes eu acho q ele tem razão.

Comments

• hey baby..

na verdade eu sou até bem descarado viu ! rsrsrsrsrsr

não tenho vergonha nenhuma e isso por q o meu pai tbm era assim,

qualquer duvida q eu tinha eu falava com ele, com minha mãe eu nunca tive essa abertura q eu tive pra falar de sexo com o meu pai, por isso hoje em dia eu falo sobre o assunto sem nenhum problema.

respondo o q me perguntarem, só q o problema é o seguinte: quem pergunta o q quer, tbm ouve o q não quer, rsrsrsrsrsrsrsrsr ....

então quem me fizer uma pergunta sobre sexo pode ter uma resposta bem descarada,

bom, eu não concordo com o q o seu amigo falou, (quem tem vergonha de falar sobre sexo tbm tem vergonha de fazer).

eu discordo por q tem mulheres q são bem timidas pra falar sobre esses assuntos, mas entre 4 paredes são verdadeiros furacões.

Mas tbm tem o contrário, tem mulheres q falam sobre sexo descaradamente e na cama são mais descaradas ainda.

então não da pra se julgar uma pessoa só por q ela é mais timida ou menos timida.

posso te fazer uma pergunta indiscréta ? haha, melhor não. kkkkkkkkk

bjo princesa.

• Todos nos temos,mas eu acho q deveríamos quebra esse tabu,pois porq é um assunto cuja discussão costuma ser evitada pela população em geral.

• Como muitos usuários que já aqui disseram, depende com quem estiver falando. Com os amigos é mais fácil então se for com aqueles amigos íntimos ainda mais fácil é.

Fique bem ;)

• depende com quem seja, é mais dificil falar sobre sexo com os pais do que com os amigos...

• So com o pai o a mae ja a coisa muda agora se for com outra menina ai ñ tenho vergonha

• depende de quem seja...

• pelo o que sei mulher fala sobre soxo com outra pessoa do mesmo sexo , ou seja, outra mulher.

esse amigo seu não passa de uma pessoa maldosa,mal intencionada , pervertido . quando ele perguntar para você novamente diga que o gato miou.

você não está errada e nem é tímida, você só não tem uma amiga certa para conversar sobre isso.

beijos na sua alma.

• Depende com quem vc vai conversa,acho fauta de respeito conversa sobre esse assunto com qualque pessoa em qualque luga,nao se ache careta afinal e severgonhise quem fala isso direto.

• Depende com quem eu estiver falando, se for com amigos eu falo abertamente.

• não so com o meu pai é a minha mãe"

Sign In or Register to comment.