Qual é o estilo ideal p/ um Homem jovem de 20 anos?

me dêem umas dicas eu acho que não tenho estilo.

Comments

• Tudo depende de seu perfil. Não sei se você gosta de social ou esportivo, clássico ou moderno... A dica é ler a revista Men's Health. Sempre no final tem dicas de estilo para homens de todas as idades.

• Pára com isso!

Cada um tem o seu estilo... vc só tem que ficar atento a coisas básicas, do tipo:

1) Pochete NÃO!

2) Camisa xadrez NÃO!

3) Tudo preto (camisa preta, calça preta e cinto preto) NÃO!

4) Sapato branco NÃO!

E pronto!

Invente o seu estilo!

• O estilo é parte de cada um. Os jovens de 20 anos são meio indecisos. Primeiro passam pela fase do Preto ( só roupa preta), depois das cores neutras ( azul marinho, cinza, marrom).

• Olha... Eu acho que independente do modo de pensar de cada um, acho que ter estilo eh se sentir bem com aquilo que esta usando... Seja uma roupa, um corte de kbelo, um tipo de músik!!! Ninguém pode agradar a todos, e quem agrada com certeza está sendo falso, seja com os outros ou com ela mesma!!!

Cada um tem um estilo próprio... Eh isso q a destaca entre outras pessoas!!! Bjus!!!

• Tênis nike, camisa eckõ, coca, cabelo espetado camisas eu acho lindo nda de camisa de botão pelo amor de Deus.

• É ser do jeito que vc é, cada um tem o seu, uns agradam outros não, vê o que mais se adapta a vc, e mão a obra.

• como vc se sente,ao sair na rua..

as gatas te olham,

vc olha elas..

espero que seja sim pra tudo

porque nao existe regras para se vestir,so pra agir como uma pessoa normal.

bjss

• na minha opinião ...

que siga as tendencias atuais...

ki ande bem cheiroso ...

bjuX°

• é homem mesmo

ooooolha...

Sign In or Register to comment.