Como fazer para as unhas crescerem mais rápido?
Tenho 29 anos e desde criança sempre roí as unhas até deixá-las na carne (totalmente sem). Agora tomei uma decisão: quero deixá-las crescer. Já tem duas semanas que não roo. Parece engraçado mas é muito pra quem é viciada como eu. Sempre invejei quem tem as unhas grandes e bonitas, por isso quero deixar as minhas assim. Confesso que até as unhas dos pés eu arrancava (não chegava a roer, mas arrancava direto). As unhas das mãos já começam a apontar e eu já estou ansiosa para vê-las grandes.. rsrsrs.. há algum truque, remédio, produto ou dica pra elas crescerem mais rápido??? Além de eu não cortar ou muito menos roer, claro... rsrs. ?????
Comments
Bom eu faço um truque ele é assim:
1 esmalte base(base normal)
1 dente de alho amassado (Alho ajuda a unha crescer mais rapido)
cravos da índia (cravo da índia serve pra deixar a unha forte)
Coloque o dente de alho e os cravos da índia dentro da base e misture bem,depois disso deixe descansar por 2 dias +ou-
Depois de 2 dias vc corta a sua unha bem curta e depois lixa pra deixar bem reta,passe a base que vc fez depois passe o esmalte que vc quiser por cima.A unha cresce no minimo em 1 semana e no máximo 2.
Usa mavala , é perfeito , faz as unhas crescerem hiper rápido se fizer o tratamento corretamente , no mercado livre vende é em media 50 reais . Beijos
use casco de cavalo
algumas dicas q eu uso
1)cortar para deixar elas certas
2)passar base pra elas ficarem fortes
Usa aquele esmalte casca de cavalo