Como fazer para as unhas crescerem mais rápido?

Tenho 29 anos e desde criança sempre roí as unhas até deixá-las na carne (totalmente sem). Agora tomei uma decisão: quero deixá-las crescer. Já tem duas semanas que não roo. Parece engraçado mas é muito pra quem é viciada como eu. Sempre invejei quem tem as unhas grandes e bonitas, por isso quero deixar as minhas assim. Confesso que até as unhas dos pés eu arrancava (não chegava a roer, mas arrancava direto). As unhas das mãos já começam a apontar e eu já estou ansiosa para vê-las grandes.. rsrsrs.. há algum truque, remédio, produto ou dica pra elas crescerem mais rápido??? Além de eu não cortar ou muito menos roer, claro... rsrs. ?????

Comments

• Bom eu faço um truque ele é assim:

1 esmalte base(base normal)

1 dente de alho amassado (Alho ajuda a unha crescer mais rapido)

cravos da índia (cravo da índia serve pra deixar a unha forte)

Coloque o dente de alho e os cravos da índia dentro da base e misture bem,depois disso deixe descansar por 2 dias +ou-

Depois de 2 dias vc corta a sua unha bem curta e depois lixa pra deixar bem reta,passe a base que vc fez depois passe o esmalte que vc quiser por cima.A unha cresce no minimo em 1 semana e no máximo 2.

• Usa mavala , é perfeito , faz as unhas crescerem hiper rápido se fizer o tratamento corretamente , no mercado livre vende é em media 50 reais . Beijos

• use casco de cavalo

• algumas dicas q eu uso

1)cortar para deixar elas certas

2)passar base pra elas ficarem fortes

• Usa aquele esmalte casca de cavalo

Sign In or Register to comment.