Porque algumas cunhadas são tão ciumentas?
Tenho 5 cunhadas, uma delas a mais nova, morre de ciumes do meu marido comigo, quando namoravamos, ela saia com a gente, mas quando meu marido comprava presente pra mim, ela logo perguntava se tinha comprado pra ela também! ela é um pouco mais velha que ele, na verdade ele sempre deu de tudo pra ela, mas fico preocupada, pq chego as vezes a pensar, que é ciúmes demais?
Seilá se ela gosta do próprio irmão! Agora que casamos ela começou a namorar fica mais tranquila, mas as vezes pego ela me olhando esquesito, e fazendo as coisas para meu marido de propósito!
Comments
Catiane, cunhada é tudo igual, só muda o endereço. As minhas tbém são assim. ficam falando: ah, como meu irmão tá magrinho.... vc não faz comida legal para ele??? Como ele tá pálido, nervoso.... etc, etc, claro que gordo meu marido nunca foi e ele tbém não é rosa (corado). Outra coisa: só pedem dinheiro emprestado (claro, depois nunca pagam), pedem carona para levar aqui e ali, vivem se metendo na educação do meu filho (que por sinal é super educado, responsável). Mas qdo falam do meu filho, eu viro leoa e ja faço elas caírem na real. Mas eu penso que é amor de irmão, de família, preocupação, não tem nada de mais não. Se bem que no seu caso deve ser para fazer uma pracinha né? Mas não ligue, vc é a mulher dele. Não entre no jogo dela. Seja feliz.
quanta maldade na cabeça!!!se o seu marido souber que vc pensa isso vai ficar chateado!!!vc já avaliou bem a situação???ela pode até ter ciúmes dele mas pelo que parece é vc que sente mais ciúmes delacom ele???Acho que vc está se mostrando muito incomodada com isso!!!
É difícil quando há tanto ciúme entre irmãos, mas elas acham que os irmãos são delas, são o braço da sogra versão cunhadinha....rs, cuidado elas são vingativas e gostam de colocar seus irmãos contra as esposas... Trate bem, mas não espere amizade sincera.
amor de irmao eh algo de louco...
as vezes eles se odeiam e naum se suportam
as vezes eles se amam e naum se desgrudam!
competir com isso eh dificil
mas suportar deve ser pior!
quer uma dica
ignore!
viva sua vida
deixe ela pra la
as vezes um pouko de gelo pode fazer com que eles reflitam mais nas suas açoes!
mas naum de a impressao de que esta com ciumes
seja uma atriz e va em frente