Muitos cotolicos alcançaram milagres, crendo nos santos mortos, ou nas imagens em que creem?

e os evangélicos tambem alcançaram milagres crendo no que acreditam,

VC não acha, que é a fé que operou, e que Deus é o mesmo?

Ou é tudo enganação ?

Comments

• A fé é o maior instrumento para se obter o milagre, pedir, entender que Deus quer o melhor pra nós, e talvez esse milagre que tanto queremos não é o melhor pra nossa vida naquele momento. Resumindo: o milagre é pra todos que pedem e que tem fé, mas a Vontade de Deus está acima de tudo isso, as vezes um milagre não acontece por falta de fé, pode ser por nao sabermos pedir, ou porque Deus não quer faze-lo, Sua Vontade é Soberana, e isso independe de religião.

• Po cara minha mãe estava numa dessas e se deu mal.Não creio nestas coisas de santinhos feitos pelo homem .Mas em Deus eu creio muito mesmo

abçs

• Exodo 20:4-5, que diz: Não farás para ti imagem de semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo da terra, nem nas águas debaixo da terra-Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o senhor teu Deus, sou um Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem(...)Como algo que é condenável por Deus pode ser milagroso????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

• Deus é misericordioso e na sua infinita misericórdia, faz o sol e a lua nascer para todos.

"Estando um homem a se afogar, Jesus ia passando, e o homem o chamou de João, e foi salvo, pois Jesus nunca deixaria aquele pobre homem morrer afogado, só porque ainda não O reconhecia, como único Senhor e Salvador".

Ainda hoje é assim, e a própria Bíblia diz que se possível fosse até os escolhidos de Deus seriam enganados.

Mas conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Jesus é o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai senão por Ele.

Um abraço

• Nós temos comunhão com os santos!!! (Lembre-se de que São João exorta-nos a ter comunhão com ele: 1 Jo 1, 3.)

Os santos não estão mortos pois têm a vida eterna (João 3, 16) .

Vida eterna NÃO TEM FIM NEM INTERRUPÇÃO.

VOCÊ SABIA:

QUE JESUS PREGOU O EVANGELHO AOS ESPÍRITOS (1 PEDRO 3, 19)?

QUE JESUS PREGOU O EVANGELHO AOS MORTOS (1 PEDRO 4, 6)?

Como pode??? É CLARO QUE É POSSÍVEL, UMA VEZ QUE A BÍBLIA FAZ MENÇÃO A ISSO!

QUANDO MORREMOS VAMOS PARA PERTO DE CRISTO (Filipenses 1, 23).

Caríssima Lucimar: o que diz o Evangelho pregado aos mortos?

Diz o mesmo que o Evangelho que nos é pregado:

OBSERVAR TUDO QUE JESUS MANDOU (Mateus 28, 20).

E O QUE JESUS MANDOU???

CERTAMENTE ELE MANDOU INTERCEDER (Mateus 10, 8).

POR ISSO OS SANTOS INTERCEDEM POR NÓS!!!

• Cada um é proprietário da sua fé. Não cabe a outros questionar.

• Na parábola do "rico avarento", este pedia, após sua morte, para voltar à terra e avisar os seus amigos (Lc 16, 19 e ss). Pergunta-se, como um ser que dormia podia pedir para 'interceder' pelos seus?. 3) Veja essa outra citação: "santos são como os anjos de Deus no céu" (S. Mateus 22, 30). Será que os anjos também estão dormindo? E o nosso anjo da guarda? E os anjos que governam os astros?

Deus, voltando-se ao bom ladrão, disse: "Em verdade, em verdade vos digo, ainda hoje estarás comigo no paraíso. Ora, ele não disse que após adormecer e após a ressurreição dos corpos S. Dimas estaria no paraíso. Ele estava no tempo, vivo, quando disse essas palavras, indicando a morte próxima de S. Dimas e a entrada deste primeiro santo canonizado da Igreja.

Em outra passagem, quando discutia com os saudoceus: "Quanto à ressurreição dos mortos, não lestes o que Deus nos declarou? Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó? Ora, ele não é Deus de mortos, mas de vivos" (Mateus 22, 31-33). Logo, Abraão, Isaac e Jacob estão vivos e não "adormecidos".

Exemplo de intercessão após a morte: Jeremias: "E o Senhor disse-me: ainda que Moisés e Samuel se pusessem diante de mim, a minha alma não se inclinaria para este povo; tira-os da minha face e retirem-se" (Jer 15, 1 ss).No tempo de Jeremias, estavam mortos Moisés e Samuel, mas sua possível intercessão é confirmada pelas palavras do próprio Deus: "ainda que Moisés e Samuel se pusessem diante de mim...", quer dizer que eles poderiam se colocar diante de Deus para pedir clemência para com aquele povo." Em outras palavras, Deus deixa clara a possibilidade da intercessão após a morte.

Só para esclarecer a você que os "católicos" pedem a intercessão aos Santos, e milagres só Deus opera ok? Imagens, nem pensar colega, pois a imagem é apenas uma lembrança de como se fosse a foto de um ente querido. Jamais pedimos para as imagens.

• Aí, então, Chapeuzinho Vermelho disse p'ro Lobo ...

• HUMMMMMMMM

voce bem que podia ter dormido sem esta nhe !!!!

rinaldo

voce arrebentou com o irmaozinho

• Não diria enganação, mas é tudo engano de ignorantes que disconhecem e fazem questão de ignorar a ciencia e as coisas materiais, as formas e funçoes biologicas.

Sign In or Register to comment.