Muitos cotolicos alcançaram milagres, crendo nos santos mortos, ou nas imagens em que creem?
e os evangélicos tambem alcançaram milagres crendo no que acreditam,
VC não acha, que é a fé que operou, e que Deus é o mesmo?
Ou é tudo enganação ?
e os evangélicos tambem alcançaram milagres crendo no que acreditam,
VC não acha, que é a fé que operou, e que Deus é o mesmo?
Ou é tudo enganação ?
Comments
A fé é o maior instrumento para se obter o milagre, pedir, entender que Deus quer o melhor pra nós, e talvez esse milagre que tanto queremos não é o melhor pra nossa vida naquele momento. Resumindo: o milagre é pra todos que pedem e que tem fé, mas a Vontade de Deus está acima de tudo isso, as vezes um milagre não acontece por falta de fé, pode ser por nao sabermos pedir, ou porque Deus não quer faze-lo, Sua Vontade é Soberana, e isso independe de religião.
Po cara minha mãe estava numa dessas e se deu mal.Não creio nestas coisas de santinhos feitos pelo homem .Mas em Deus eu creio muito mesmo
abçs
Exodo 20:4-5, que diz: Não farás para ti imagem de semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo da terra, nem nas águas debaixo da terra-Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o senhor teu Deus, sou um Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem(...)Como algo que é condenável por Deus pode ser milagroso????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Deus é misericordioso e na sua infinita misericórdia, faz o sol e a lua nascer para todos.
"Estando um homem a se afogar, Jesus ia passando, e o homem o chamou de João, e foi salvo, pois Jesus nunca deixaria aquele pobre homem morrer afogado, só porque ainda não O reconhecia, como único Senhor e Salvador".
Ainda hoje é assim, e a própria BÃblia diz que se possÃvel fosse até os escolhidos de Deus seriam enganados.
Mas conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai senão por Ele.
Um abraço
Nós temos comunhão com os santos!!! (Lembre-se de que São João exorta-nos a ter comunhão com ele: 1 Jo 1, 3.)
Os santos não estão mortos pois têm a vida eterna (João 3, 16) .
Vida eterna NÃO TEM FIM NEM INTERRUPÃÃO.
VOCÃ SABIA:
QUE JESUS PREGOU O EVANGELHO AOS ESPÃRITOS (1 PEDRO 3, 19)?
QUE JESUS PREGOU O EVANGELHO AOS MORTOS (1 PEDRO 4, 6)?
Como pode??? Ã CLARO QUE Ã POSSÃVEL, UMA VEZ QUE A BÃBLIA FAZ MENÃÃO A ISSO!
QUANDO MORREMOS VAMOS PARA PERTO DE CRISTO (Filipenses 1, 23).
CarÃssima Lucimar: o que diz o Evangelho pregado aos mortos?
Diz o mesmo que o Evangelho que nos é pregado:
OBSERVAR TUDO QUE JESUS MANDOU (Mateus 28, 20).
E O QUE JESUS MANDOU???
CERTAMENTE ELE MANDOU INTERCEDER (Mateus 10, 8).
POR ISSO OS SANTOS INTERCEDEM POR NÃS!!!
Cada um é proprietário da sua fé. Não cabe a outros questionar.
Na parábola do "rico avarento", este pedia, após sua morte, para voltar à terra e avisar os seus amigos (Lc 16, 19 e ss). Pergunta-se, como um ser que dormia podia pedir para 'interceder' pelos seus?. 3) Veja essa outra citação: "santos são como os anjos de Deus no céu" (S. Mateus 22, 30). Será que os anjos também estão dormindo? E o nosso anjo da guarda? E os anjos que governam os astros?
Deus, voltando-se ao bom ladrão, disse: "Em verdade, em verdade vos digo, ainda hoje estarás comigo no paraÃso. Ora, ele não disse que após adormecer e após a ressurreição dos corpos S. Dimas estaria no paraÃso. Ele estava no tempo, vivo, quando disse essas palavras, indicando a morte próxima de S. Dimas e a entrada deste primeiro santo canonizado da Igreja.
Em outra passagem, quando discutia com os saudoceus: "Quanto à ressurreição dos mortos, não lestes o que Deus nos declarou? Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó? Ora, ele não é Deus de mortos, mas de vivos" (Mateus 22, 31-33). Logo, Abraão, Isaac e Jacob estão vivos e não "adormecidos".
Exemplo de intercessão após a morte: Jeremias: "E o Senhor disse-me: ainda que Moisés e Samuel se pusessem diante de mim, a minha alma não se inclinaria para este povo; tira-os da minha face e retirem-se" (Jer 15, 1 ss).No tempo de Jeremias, estavam mortos Moisés e Samuel, mas sua possÃvel intercessão é confirmada pelas palavras do próprio Deus: "ainda que Moisés e Samuel se pusessem diante de mim...", quer dizer que eles poderiam se colocar diante de Deus para pedir clemência para com aquele povo." Em outras palavras, Deus deixa clara a possibilidade da intercessão após a morte.
Só para esclarecer a você que os "católicos" pedem a intercessão aos Santos, e milagres só Deus opera ok? Imagens, nem pensar colega, pois a imagem é apenas uma lembrança de como se fosse a foto de um ente querido. Jamais pedimos para as imagens.
AÃ, então, Chapeuzinho Vermelho disse p'ro Lobo ...
HUMMMMMMMM
voce bem que podia ter dormido sem esta nhe !!!!
rinaldo
voce arrebentou com o irmaozinho
Não diria enganação, mas é tudo engano de ignorantes que disconhecem e fazem questão de ignorar a ciencia e as coisas materiais, as formas e funçoes biologicas.