O que voce acha que devo fazer?!?

bem , tenho muita ansiedade que chegue o primeiro dia de aulas , pois quero voltar a ver os meus amigos ... mas enho mais ansiedade de arranjar alguem que me ame ..... e se nao arranjar vou ficar triste ....

o que devo fazer?!

Comments

  • Isso é normal, acontecia comigo também!

    A melhor coisa é dar tempo ao tempo!

    O tempo vai fazer com que isso aconteça!

    Tudo se resolve, vc começa a ver o mundo de maneira diferente!

    Bjo*

  • O mais importante é ter amigos, o restante é conseqüência! Vcs jovens diferenciam o "Grande Amor" do "Grande Amigo". Esse é que deve ser o nosso grande amor, aquele que está por perto quando a gente mais precisa, porque quando a gente tá bem...tá cheio de "amigos", agora na hora do 'revertério', da amargura, quem fica ao lado???? Esse é que deve ser o nosso grande amor, aquele que conhece a gente na m....sem máscaras, que nos apóia. Porque quando a gente tá bem e quer impressionar o outro...põe a máscara de boazinha, muito da falsa e depois pode se arrepender porque não é vc. Valorize os seus amigos mesmo e dentre eles talvez esteja seu grande amor, senão fique com os amigos só que é mais divertido

  • Primeiro que tudo , tu tens que gostar de ti mesmo tal e qual como és, e com esse pensamento :) não gostas , ou se gostas , procuras em ti defeitos que nem tens :) *

    O amor, encontra-se quando menos se espera :) não podemos ansiar por algo que nem sabemos se existirá naquele local , eu acredito que existe um amor para todas pessoas , e que todas elas tem o direito de ser felizes , e de encontrar a pessoa certa , desde que acreditem em sí e confiem nos seus actos, nos seus atributos e qualidades :)

    Acredita em ti, digam o que dizerem , acha-te bonita , produz-te de forma a te agraderes a ti e não aos outros :) não deixes que ninguém baixe a tua auto-estima e sobretudo :) nunca , mas nunca :) penses que algo de ruim :) acredita em ti , porque só assim ... Terás aqilo que ambicionas :)

    Vais ver que mais tarde ou mais cedo , encontraras alguem que goste de ti, por o que tu és .. E não esperes por isso .. Deixa o tempo correr , e com calma e confiança .. Tudo o que queremos , surge :) *

    Boa sorte p' o inicio de aulas garota * :P

  • Olha, eu entendo essa tua ansiedade, já a senti muitas vezes. Começavam as aulas e eu começava à procura de um rapaz que me agradasse fisica e psicologicamente e a quem eu também pudesse agradar. Acontece que esse rapaz nunca aparecia. Ou era demais para mim, ou era eu demais para ele. Ou era muito complexo, ou era muito infantil. Ou era muito querido e feio, ou muito giro e musculado e parvo. Até que a certa altura desisti. Desisti de procurar e pensei 'quando tiver que aparecer aparece'. Passado cerca de 1 mês apareceu um rapaz que joga no mesmo clube de basquete que eu. Começamos a falar no hi5, depois ele arranjou o meu numero de telemovel e quando demos por nós estavamos a namorar. Infelizmente não durou muito porque vivemos um pouco longe um do outro. E aí eu pensei novamente 'Quando tiver que aparecer alguém, aparece'. E aí apareceu um amigo fantástico dele, começou a falar comigo, a interessar-se e a apoiar-me incondicionalmente, para não falar nos seus excelentes atributos fisicos. Passado uns bons meses começamos a namorar e estamos optimos :D Portanto, o meu conselho é: Não procure nenhum rapaz. Quando tiver que aparecer, aparece. e acredita que, mais tarde ou mais cedo, vai aparecer o rapaz ideal :)

    Espero ter ajudado!

    Boa sorte!

  • Acho q é normal!!! Eu tb sinto isso d qerer ir para a escola!!! Mas de arranjar alguem...N!!!

    Mas se vc sente isso...td bem!!! Mas n acho q se n arranjar ninguem deva ficar triste...pois vc n deve ter pressa em arranjar alguem!!!

    Podemos encontrar alguem...cedo ou tarde...mas nunca devemos ter pressa...pois a pressa pode-nos levar a escolher...pessoas erradas!!! Tem de ir com calma!!!

    Bjx fofinhos!!!

  • Olha vou ser bem sincera com voce eu também ficava assim achava que ninguém me queria que era gorda feia, sempre me achava inferior aí um belo dia eu encontrei o meu marido que foi o meu primeiro amor meu primeiro tudo e tudo mudou em minha vida, tudo tem seu momento certo, não queira atropelar o tempo

Sign In or Register to comment.