Alguem sabe algum truque para acelerar o crecimento do cabelo?

Algo para passar no cabelo, modos para pentear, etc. Só nao queria essas quimicas de salao. Meu cabelo é virgem...

Comments

• Para os cabelos crescerem, uma alimentação saudável é fundamental,

poís o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.

Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando

todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poís isso atrapalha o crescimento

dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir

o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.

Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie

da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.

• Esse negócio de Monovin A é mito. Minha prima já usou e não deu certo. Quando era pequena minha mãe passava água de cebola no meu cabelo deixava agir por alguns minutos e depois lavava com shampoo e condicionador (e não ficava com o cheiro da cebola) e deu certo por que quando eu era pequena não tinha muito cabelo e era pequeno depois de tanto ela passa isso meu cabelo desenvolveu.

O modo como ela prepara era: 1 cebola picada e amassa depois coloque em mais ou menos 1 litro de água e deixe repousando por uns dias depois é só passar a água no cabelo e deixar por uns vinte minutos, isso sempre que for lavar os cabelos. Nesse site que vou colocar como fonte ensina outra maneira de fazer o preparo.

• Monovin A.

Obs: Esse produto foi criado para o uso em animais, mas muitas mulheres estão usando e tendo bons resultados com o crescimento dos cabelos. Pesquise MUITO BEM o modo de preparo e como se aplicar, para que você não cometa erros e danifique seus cabelos.

• faça hidratação!

• mistire 'MONOVIN A' NO SEU SHAMPOO. EH UMA VITAMINA. A CADA 100ML DE SHAMPOO COLOQUE 1ML DA VITANINA. AI E SO LAVAR A KBECA 2VEZES POR SEMANA

Sign In or Register to comment.