Vestido vermelho longo, como ficam as unhas?

Então pessoal, minha formatura é daqui a algumas semanas e meu vestido é longo, vermelho e sem bordados, gostaria de uma opinião sobre qual cor usar nas unhas e no batom. Eu particularmente acho muito cafona pintar as unhas de vermelho, já que meu vestido já será dessa cor. Além disso, minhas unhas são compridas e acredito q vai ficar vulgar tudo isso junto, apesar de gostar de unhas vermelhas. Quanto ao make, estou usando aparelho nos dentes e por isso minha intenção será marcar os olhos, esfumar, sei lá...é feio passar só um gloss clarinho na boca? Obrigada desde já ;) qualquer ajuda será bem vinda. Abraço, Fernanda.

Comments

  • Não sou nenhuma profissional no assunto, mas vc poderia combinar as unhas com o calçado, na minha formatura usei sandálias com detalhe dourado, aí fiz unhas decoradas com branco e dourado. E se vc quer dar uma boa maquiada nos olhos acho que um gloss claro nos lábios fica bom sim.

  • Unhas: francesinha! fica super lindo .. ainda mais que suas unhas sao compridas!

    olha para a maquiagem voce pode fazr em tons neutros! e um gloss pode ser cor de boca, ou transparente, td bem que agr pode pintar bem o olho e bem a boca,, mais eu acho cafona sabe? eu acho quelho destacar o olho ou a boca, no seu caso seria o olho , né? entao é melhor passar só um gloss msm! para o make vc pode fazer com alguma maquiadora!

    bjobjo espero ter ajudado! ahh e para a unha no dedo anelar voce pode fazer uma flor com o miolo vermelho! mais se nao quiser nao precisa, ou tambem pode colocar um pontinho com gllitter no canto de cima da unha, mas se preferir, pode deixar só a francezinha!!

  • vermelhas também!p combinar

  • Francesinha sem duvidas!

  • Nas unhas você pode pintá-las de preto, cairá muito bem com o preto, ainda mais nas suas unhas que são compridas...