Vestido vermelho longo, como ficam as unhas?

Então pessoal, minha formatura é daqui a algumas semanas e meu vestido é longo, vermelho e sem bordados, gostaria de uma opinião sobre qual cor usar nas unhas e no batom. Eu particularmente acho muito cafona pintar as unhas de vermelho, já que meu vestido já será dessa cor. Além disso, minhas unhas são compridas e acredito q vai ficar vulgar tudo isso junto, apesar de gostar de unhas vermelhas. Quanto ao make, estou usando aparelho nos dentes e por isso minha intenção será marcar os olhos, esfumar, sei lá...é feio passar só um gloss clarinho na boca? Obrigada desde já ;) qualquer ajuda será bem vinda. Abraço, Fernanda.

Comments

  • Não sou nenhuma profissional no assunto, mas vc poderia combinar as unhas com o calçado, na minha formatura usei sandálias com detalhe dourado, aí fiz unhas decoradas com branco e dourado. E se vc quer dar uma boa maquiada nos olhos acho que um gloss claro nos lábios fica bom sim.

  • Unhas: francesinha! fica super lindo .. ainda mais que suas unhas sao compridas!

    olha para a maquiagem voce pode fazr em tons neutros! e um gloss pode ser cor de boca, ou transparente, td bem que agr pode pintar bem o olho e bem a boca,, mais eu acho cafona sabe? eu acho quelho destacar o olho ou a boca, no seu caso seria o olho , né? entao é melhor passar só um gloss msm! para o make vc pode fazer com alguma maquiadora!

    bjobjo espero ter ajudado! ahh e para a unha no dedo anelar voce pode fazer uma flor com o miolo vermelho! mais se nao quiser nao precisa, ou tambem pode colocar um pontinho com gllitter no canto de cima da unha, mas se preferir, pode deixar só a francezinha!!

  • vermelhas também!p combinar

  • Francesinha sem duvidas!

  • Nas unhas você pode pintá-las de preto, cairá muito bem com o preto, ainda mais nas suas unhas que são compridas...

    Na maquiagem você pode usar cores fortes, antes de passar qualquer maquiagem, passe um leite de colônia em todo o rosto ele ajuda a limpar os poros, fazendo com que a pele fique respirável e dificulta a passagem da maquiagem nos poros deixando assim a pele livre de oleosidade, logo após comece a maquiagem, passe uma base e um pó compacto conforme o seu tom de pele para corrigir aquelas pequenas imperfeições, após passe uma somra de cor preta nos olhos e depois de um toquezinho de prateado emcima do preto, mas só um toquezinho, logo após passe um lápis de olho de cor preta bem marcante, passe um rimel de cor preta, ou um incolor mesmo no caso dos seus cilios serem grandes, logo após pegue um blush rose claro, e passe na diagonal, finalize com um batom de cor bordo para combinar com o vestido e passar um gloss incolor para dar aquele toque mais feminino...

    o resto é com voce, nos cabelos para deixar aquele ar bem feminino mesmo, porque seu vestido é de uma cor chamativa então tudo precisa dar o mesmo toque, só que algumas coisas mais chamativas outras não, para voce não ficar parecendo uma palhaça kkk'

    Como ia dizendo nos cabelos voce pode: faça uma risca lateral e puxe os fios da frente da cabeça (se sua franja for comprida, melhor!) para a lateral, trançando desde a raiz. Finalize com um elástico e prenda na cabeça com grampos, deixando-os bem escondidos sob o cabelo solto. Fica lindo e combina com a sua maquiagem e vestido, não esqueça de amarrar com um prendedor com strass fica maravilhoso

    Nos sapatos, uma sandalia meia fechada ou um sapato, de cor preta para combinar com a maquiagem e com as unhas ficará show, e os acessórios todos com pedras brilhantes e de cores prateadas para dar aquele tchãn no visu...

    Faça isso e sairá arrasando ok's

    Espero ter ajudado, boa sorte, e boa formatura !

  • Unhas: pinte de uma cor escura, como preto, cinza ou azul marinho.

    Batom: Use um nude, que nem apareça, e por cima passe um gloss incolor.

    Make: Passe um pouco de lápis preto (sem exageros), uma sombra champagne ou escura também, delineador, se quiser esfumar pode também (mas não muito escuro, faça só aquele "V" no canto externo. E duas camadas de rímel!

  • unhas brancas tipo francesinha ou prestas !!!

    Responde ..>http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Oii fernanda, esses dias estive procurando que maquiagem fazer com vestido vermelhoo...o que eu achei no site foi para não usar batom rosa...entra ai....quem sabe te ajude!

    http://www.tudodemaquiagem.com/2008/05/vestido-ver...

    e quanto ás suas unhas são grandes como as minhas, eu optaria por uma francesa branca com florzinhas vermelhas!

    vai arrasar!

    bjoos!

  • nas unhas vc pode usar francesinhas ou somente um esmalte branco..

    faça uma makiagem mais marcada e esfumada e para realçar mais seus olhos como quer,poderia usar um batom nude...bjo

Sign In or Register to comment.