eu nao sei, porque eu prefiro dar banho eu mesma nas cachorras, porque eu nao confio nem na minha própia sombra, e porque elas iam sofrer bullying no pet shop,elas sao vira-latas e a maioria lah, sao de raça...sabe como eh neah?
trabalho em banho e tosa e lá é cobrado 20,00 para cães de pequeno a medio porte, por exemplo, um cooker é 20,00, não importa a pelagem, um lhasa tb é o mesmo preço
Comments
Uns 20 reais eu vi nas outras respostas haha!
eu nao sei, porque eu prefiro dar banho eu mesma nas cachorras, porque eu nao confio nem na minha própia sombra, e porque elas iam sofrer bullying no pet shop,elas sao vira-latas e a maioria lah, sao de raça...sabe como eh neah?
Depende do Pet e do tamanho do seu cão.
por volta de R$ 20,00
Olha varia de local para local, mas, em média é 20~30 reais. Mas aqui perto é cobrado 48.
Se seu bairro for pequeno, deve ser mais barato, se for grande, prepare seu bolso
20~30 reais, não importando o tamanho do seu pet.
Os preços vão variar muito de cada estabelecimento. Por que algums são mais digamos "xiques" outros não são.
Existe banho simples e banho completo, e também sobe o preço se você demorar muito para voltar e pegar o seu pet.
vlw
trabalho em banho e tosa e lá é cobrado 20,00 para cães de pequeno a medio porte, por exemplo, um cooker é 20,00, não importa a pelagem, um lhasa tb é o mesmo preço
geralmente é 20,00 reais + depende da pet shop
Aqui perto da minha casa é de R$10 á R$20