O aparato repressor ideológico do estado já saiu da USP?
Difícil a situação dos estudantes!
Update:Eles não devem prender estudantes de filosofia, geralmente estes jovens são de esquerda.
Difícil a situação dos estudantes!
Update:Eles não devem prender estudantes de filosofia, geralmente estes jovens são de esquerda.
Comments
Dos estudantes ou dos maconheiros?
Enquanto fumar maconha for crime, é obrigação da polícia reprimir.
Você esta querendo dizer aparato repressor da bandidagem que impera na universidade do Estado de São Paulo. DifÃcil a situação dos estudantes que querem estudar. E ter que conviver com gente que não sabe nem o que esta fazendo la dentro.
Os narco-petistas não são estudantes de verdade, são criminosos que precisam ser reprimidos para que a comunidade estudantil possa ter mais segurança!
A USP foi invadida por vagabundos!
Agora só falta me dizer que a polÃcia é que está agindo errado em prender drogados e traficantes. Seria muito melhor usar outro termo para descrever a ação daqueles poucos "estudantes universitários" que se encontram amotinados na USP, que ao meu ver é uma "Ideologia sem causa".
Ricardo, eu não sei de onde este povo pega esta panfletagem.
Acho qu eeste cara ficou em coma por 40 anos. à a única justificativa para estas postagens dele.
Burguesia, elite ... foto do Che Guevara.
Enquanto o pt não der um emprego para ele, e ele não começar a roubar dinheiro público ele não vai sossegar. Afinal todos os cumpanheiros dele estão enchendo o bolso de grana e ele não.
"Aparato Repressor Ideológico do Estado".
Voltamos ao começo dos anos 60!
x................................x
Cacau,
Talvez o PT já tenha dado um emprego a ele.
E o "trabalho" é justamente esse: passar o dia inteiro em redes sociais, postando fantasias que enaltecem o Governo; ou mostrando "complôs" que só existem na cabeça vazia dos petistas.
Só isso explica tanta falta de noção.
não há questão ideológica, eu acho que não deveriam prender os jovens e sou de direita, pra você tudo está ligado a esquerda ou direita poxa
Quero mesmo que a PM invada esse antro de nöias, vagäbundos, traficantes e consumidores de drogas.
Quero que a PM espanque sem dó esses filhos de uma püta, eu disse FILHOS DE UMA PÃTA.
Aliás, a PM faria um grande bem se eliminasse uns 500 vagäbundos, eu disse ELIMINAR, DAR UMA BAIXA, APAGAR, MATAR.
Nöia e vagäbundo não faz nenhum falta para o Brasil.
Não há diferença nenhuma do nöia da USP do nöia da Cidade Tiradentes, do Capão Redondo, de Pirituba, do Grajaú, todos são lixo do lixo.
PM, a população de São Paulo apóia a retirada desses maus elementos, nem que for na base de muito espancamento e da bala.
AAhh, não me diga! "aparato repressor ideológico do estado"" ééééé?
Escuta aqui, Cara!...Aqueles mer-das, F.D.P., estudam de graça, depredam o patrimônio público, acham que são donos da USP, querem fumar maconha, arrebentam vidros, quebram carteiras, arrebentam portas,emporcalham as paredes,depredam viaturas policiais, e depois vem voce vomitar que é o "aparato repressor do estado"???..!!!..
O patriotismo desses canalhas, queimam a bandeira nacional!..
E é bom dizer : à uma minoria! Uns gatos pingados !!..
Qual a diferença dos vândalos da periferia que arrebentam escolas e esses F.D.P. da USP???
O pessoal da Economia, da Engenharia,da QuÃmica, da FÃsica, da Matemática, aprovam a presença da PolÃcia Militar no Campus!..
Só para terminar: Por ordem JUDICIAL,repito, por ordem JUDICIAL, esses bos-tas terão que sair da reitoria! Se não sairem por bem, sairão por mal!..Agora, vá falar à juiza que determinou a resocupação que ela faz parte do 'aparato repressor ideológico do estado"!!! Vá !!!!!