Quero dar um susto dqueles num fdp ... vejam se minha ideia e boa !!10 pontos?
Um amigo meu vive aprontando com umas amigas minhas e eu,.... por isso eu quero dar um susto que traumatize ele, ele tem medo da samara entao...
Minha ideia:
Eu combinei com 5 amigas minhas de me ajudarem a dar o susto nele. Eu me produzirei de samara e espalharei varias velas pela casa, pra ficar meia-luz, quando ele estiver dormindo eu entrarei no quarto dele somente com uma vela na mao, e trancarei a porta (tudo sera na escuro)
, ficarei encarando ele ate ele acordar, e quando ele acordar ele certamente ira sair correndo, e eu o seguirei com a vela na mao (ele tem tanto medo da samara que ficaria paralisado ao ve-la), e irei falando 7dias, quando ele destrancaar a porta do quarto, uma amiga minha identica a mim ira estar esperando ele no corredor (outra no banheiro, outra no quintal, outra na cozinha, outra na sala, e outra na sala do computador, e eu irei segui-lo). entao seja pra onde ele va, tera uma samara. quando ele estiver chorando quase tendo um piripaque eu e minhas amigas iremos pra cima dele falando 7 dias e dps iremos embora (ele mora sozinho).
Minha produçao.
EU e minhas amigas iremos agunçar o cabelo, dando a impressao masi assustadora, e todas nos temos cabelo escuro e somos brancas, nos iremos nos maquiar com olheiras, baton preto, pele palida. a roupa sera uma camisola branca comprida.
e ai o que vcs acham ??
bjos tchau
Update:o demi .. eu irei fazer essa brincadeira com ele pq eu queria mata-lo, mas se ele aprontar comigo eu digo a mae dele que ele o que ele fazia quando tinha 09 anos e estava sozinho em casa, e tbm que ele lia play.boy quando estava sozinho bjos galera
Comments
Hahahahaha boa... Mas por que ele iria parar de aprontar com vocês se ele não souber se foram vocês que fizeram a brincadeira? E se ele souber, vai ficar com raiva e tentar se vingar, só acho. Mas, boa sorte e depois conta como foi (:
Haha amei otima ideia *...*
Otima ideia, amigo e pra isso mesmo mwhahahahahaha
Ãtima ideia.....;D
Peeeeerfeeitoo..
Parabeeeens.. Vc têm meu respeito XD