Existem sintomas de gravidez logo na primeira semana após a relação?

5 dias após a relação sexual ter acontecido, já pode haver sintomas de gravidez como mais sono que o normal e mau humor? ou esses não sao sintomas de gravidez?

Comments

• Sintomas da Gravidez. Você está grávida?

1. Verifique aqui os sintomas principais do começo de gravidez.

Entre os sintomas de começo de gravidez estão enjôos e vômitos (ou a ânsia de vomitar) não apenas pela manhã mas o dia inteiro muitas vezes. Tonturas e dores de cabeça são menos comuns mas podem também acontecer e são normais. Seios doloridos, especialmente em volta dos mamilos, e aquela vontade louca de ir ao banheiro (urinar) toda hora também fazem parte. Não deixando de fora o fato de que você começou a sentir esses sintomas e a sua menstruação ainda não veio. Não beba nem fume! Vá ao médico e boa sorte!

Veja aqui a Tabela com os principais sintomas da gravidez!

2. Quando eu vou começar a sentir minha gravidez?

Há mulheres que dizem que sabiam que estavam grávidas já no dia seguinte(do acontecimento) mas isso é realmente incomum. Toda mulher é bem diferente nesse ponto, mas nós vamos generalizar. Claro, a falta da menstruação é o primeiro sinal para a mulher. A sensibilidade dos seios vem geralmente depois de três semanas e enjôos e frequência urinária depois de quatro semanas.

3. Mudanças nos seios. Para muitas mulheres, a sensibilidade e dor nos seios é o primeiro sinal de gravidez.

Geralmente o aumento de tamanho e a dor já são sinais claros antes mesmo de um resultado de teste mais preciso. Devido à ação de hormônios os seios vão aumentar de volume durante a gravidez. É um sinal positivo de que os seios estão se preparando para a amamentação. Também um escurecimento dos mamilos poderá ser notado, juntamente com o aumento em diâmetro. Acredita-se que o escurecimento ocorre para ajudar o recém-nascido a focar o mamilo. Durante o terceiro mês de gravidez o colostrum começa a aperecer. O Colostrum é um fluído amarelo rico em nutrientes que precede o leite e será o alimento do neném nas primeiras horas ou primeiros dias. Algumas mulheres poderão notar um pequeno corrimento de colostrum nos seus seios e talvez até um pouco de sangue, mas não há motivo para preocupações. O sangue vem dos seios e é devido ao rápido crescimento de pequenos vasos sanguíneos. No terceiro trimestre os seios continuam a crescer porque agora as bolsas de leite começam também a acordar. O que a futura mamãe pode fazer de mais importante nessa fase é se informar. Amamentar é muito importante, não deixe seu filho fora dessa.

4. Náusea e enjôos: é normal?

É absolutamente normal. Mas pode também não ocorrer. Pesquisas mostram que entre 60 e 80 % das mulheres sofrem de enjôos durante o primeiro trimestre da gravidez. Umas mais intensamente que outras. Todo esse enjôo e mal-estar significam que o seu corpo está tornando o ambiente mais receptível para o feto. E é um fato que, as mulheres que passam por essa experiência têm menos riscos de terem um aborto natural.

5. Só em seis semanas é que vai aparecer?

Geralmente com a segunda gravidez a sua barriga vai aparecer mais cedo. Os músculos do abdômen estão mais relaxados bem como os ligamentos do útero. Com seis semanas de gestação, o útero ainda está na cavidade pélvica mas está tomando espaço e os órgãos do abdômen estão "subindo" conforme o útero vai crescendo. Em mulheres magras já se nota a diferença. E, daí pra frente, muitas de suas roupas já não vão estar servindo mais. Aceite, não tente continuar usando o seu jeans, pode prejudicá-la por ser tão desconfortável. Use sempre roupas folgadas que não impessam nenhum de seus movimentos.

• Olha, muito dificil voce ter sintomas de gravidez com uma semana...

Pode ser psicologico o que voce está sentido

Na duvida, procure o médico e nao tome remedio por conta propria nunca

boa sorte!

• Amigo, o primeiro sintoma de gravidez é sempre a ausência da menstruação. Antes da ausência da menstruação, não há qualquer sintoma. Boa sorte.

• o sono e ir varias vezes e ao banheiro e sintoma de gravidez

procure seu ginicologista

• Oração para

• fiz sexo um dia após minha mestruaçao acabar, e ele gozou dentro só fui tomar remedio no 3 dia , e faz quase duas semanas que passou, posso estar gravida? minha mestruaçao nnao veio ainda,

• Oração para teu amor te procurar hoje!

(N) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!

Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!

Acho que tudo que é feito com fé dá certo.

Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

• É psicológico ..

• sentir colicas e normas apos vc descubrir que esta gravida

• pode ser sim

Sign In or Register to comment.