garotos que pedem pra ficar?

alguns garotos pediram pra eu ficar com eles e eu não soube o que fazer ai disse não acho que sou bv até hoje pela timidez me ajudem o que eu faço?

Comments

• um dia vc vai ter q começar mas não tenha preça, e quando você for ficar a primeira vez fique com um garoto de quem vc goste e q você ache q vai te tratar bem porque vc vai se lembrar disso pro resto da sua vida.

• Uma dica fique com um garoto que naum te conheça que naum seja da sua escola ai voce vai pode beijar e ele nem vai ligar fica calma sua hora vai chegar!

• tudo tem seu tempo, é qnd realmente quiser ficar com alguém... é só dizer q sim... e na hora saberás o q fazer............

• Se você tiver acima de 14 anos, aceita ficar, vai rolar naturalmente. Já se vc tiver abaixo de 14 anos mocinha espera, tenha calma, vai ser horrivel.

• isso é complicado..já passei por isso!mas nao se desespere,converse primeiro e ao poucos vá se soltando que o resto acontece naturalmente...seja natural e extrovertida...e se bjar,vá com calma,aproveite o clima e aproveite o bjo... um abraço

• eu tbm sou assim,mas temos que ficar,vc fala pra eles que vc é bv e eles te ensinam a beijar

blz?

• Cresça.

Sign In or Register to comment.