Ajudem! Por favor...! Suplico!?
Ok, é assim: Eu gosto de um rapaz que tbm é o meu melhor amigo. Nós estávamos a falar pelo msn e ele de repente pergutou.me se quero namorar com ele. É esquisito. Eu gosto dele, mas não sei se está a gozar ou a falar a sério. Ele primeiro disse-me que estava a gozar, mas depois perguntou se se fosse a sério o que eu respondia. Eu disse que não sabia. Ele depois disse que era a sério. E voltou a fazer a pergunta. Eu não sei: é a sério ou está a brincar?
Nota talvez importante: temos 12 anos.
Comments
vai ver qe ele perg. primeiro brincando.. pra ver a sua resp. porqe ele estava com verg. dai perg. dps pra veer de novo peke ele keé msmo.. marquem um encontro ee conv. abertamente .. c ele lhe fizer a perg. de novo .. aceitee.. C VC GOSTA REALMENTE DELE
é serio ele tinha perguntado para vc o que achava pq ele estav com vergonha mas ele ker namorar vc
Espero ter Ajudado !!!
Se vc gostou da minha resposta cliqu q é o vc tava procurando !!
é brincadeira, não caia na dele não!
Se fosse verdade que quisesse namorar com você não falaria que era brincadeira e depois que era verdade e o ponto mais importante: NÃO falaria no MSN né!!
CUIDADO! Você é muito nova para namorar... aproveite para curtir a vida!
Beijos
Vai brincar de boneca flor...
Tem a vida inteira para tentar entender os homens...
Para q começar tao cedo..
concordo com o will
Deve ser sério, ele apenas está com vergonha ou medo de falar com vc. Nessa idade é normal os meninos terem medo do que vai acontecer, então ele está se precavendo da resposta antes de pedir...
sendo seu melhor amigo vc deve saber se eh brincadeira ou nao
mas vc ainda eh muito criança pra namorar
curta sua infancia
tudo tem seu tempo
E ASERIO SIM LINDA ELE QUER TI NAMORAR ACEITE E SEJA FELIZ CUIDADO E NADA DE SEXO AGORA VIUU PELO AMOR DE DEUS .
talvez ele queira e esta sem graça de chegar perto de vc!se ele esta sem graça,vc tem que abrir o jogo e falar que vc gosta dele e que aceitaria sim namorar com ele!!se dar de dificil não vai te ajudar!!
Eu tenho 13 anos e só acredito que um garoto quer realmente namorar ou ficar cumigo quando ele vem falar pessoalmente cumigo...