Será que em uma realidade em que só existissem mulheres o mundo seria melhor?
Creio que sim. Durante muito tempo o homem mandou e desmandou e por isso viviamos (e de certa forma ainda vivemos) num caos. O patriarcalismo reinante é e sempre será uma aberração social que só trouxe e trará injustiças ao mundo.
A mulher é mais sensível e 'humana' que o homem, por isso e por outro fatores ela é superior (quem não concordar com essa afirmação leia o livro 'A Superioridade Natural da Mulher' do grande antropólogo inglês Ashley Montagu). Por razões de tempo e espaço não vou divagar aqui sobre os argumentos que provam tal afirmação. Até porque o texto ficaria muito grande e quase ninguém chegaria até o final.
Logicamente que mesmo constatando tal fato eu não vou pregar a aniquilação dos homens. Eu seria um louco se assim agisse. Essa minha pergunta reflete apenas minha preocupação em relação aos problemas sociais de uma maneira geral e deve ser entendida num contexto mais amplo, em que se analise as relações de classes e gênero, por exemplo.
Acho que as pessoas deveriam refletir mais sobre os problemas sociais que nos atinge, como seres humanos.
Comments
acho q so mulheres nao, existem mtos homens bons por ai, creio que a mulher deveria ir mais ao poder se ela nao for como saberemos? tb podemos errar.
E elas iam se reproduzir com o quê?
Basta observar as respostas dos homens a sua pergunta para ver o quanto as mulheres são superiores. Caramba, quantas idiotices eu li aqui.
Vou tentar responder a algumas idiotices desses caras sendo o mais claro possÃvel (espero que eles entendam). A Argentina está há anos em uma tão grave crise econômica que não há nada que Christina Kirchner possa fazer. Ela é uma excelente polÃtica, mas não pode fazer milagres. No entanto, quando mergulhou nessa grave crise, a Argentina estava sendo governado por um homem...
A mulher durante muito tempo não podia se dedicar às ciências nem as artes de uma maneira geral. Isso explica o fato de existirem muito mais homens inventores e artistas na história. Isso é simples de entender...
Agora seria legal que esses idiotas machistas lessem o livro do Ashley Montagu. No entanto acho difÃcil isso acontecer, pois esses caras são muito burros e não aguentaria ler um livro inteligente como esse.
Mulheres, não se desesperem vendo que existem tanto homens irracionais por ai. Há homens inteligentes também, embora em menos número em relação as mulheres....
ñ seii poderia ser bom ou ruim
ñ sei!
Se existissem só mulheres o YR seria feito através de sinais de fumaça e por tambores, e não pela Internet: já comparou o número de descobertas cientÃficas feitas por homens em relação à s feitas por mulheres ?
O mundo seria melhor se houvesse menos pessoas, atualmente está superpovoado e a qualidade de vida anda baixa em todos os sentidos. Para ter certeza do que estou afirmando, verifique as cidades do interior, que ainda são locais agradáveis para se viver. A questão não é de sexo, mas de excesso de população.
Quanta demagogia e falta de estudo sobre a mulher no poder. Mulher no poder ou é manipulada, torna-se insegura ou da uma de ditadora. Nao vou me estender, vamos algumas mulheres no poder local.
Zelia Cardoso - Matou varias pessoas de infato e deixou varios falidos, Dilma Rousseff - Responsavel pelo PAC, um desastre, Cristina de Kirchner é primeira presidente argentina eleita, pergunte a qualquer Argentino sobre o desempenho dela. Michelle Bachelet é a nova Presidenta do Chile, estive la a uma semana o descontentamento e o aumento da pobreza é visivel. Mulher pode ser mae, parceira, mas melhor que nos jamais. Veja quem sao os grandes engenheiros, cozinheiros...estilistas e veja o que elas fazem no transito. Adoro mulher, mulher.
Nunca iria dar certo, atualmente por exemplo a maioria de eleitores são mulheres, e a maioria dos eleitos são os homens votados pelas mulheres, pois a mulher não confia em outra mulher...
Quando um amigo sai junto com outro para passear, paquerar etc. o amigo que tem mais experiência dá orientações ao outro como se vestir, portar etc...
Quando a mulher sai nas mesmas condições, uma não ajuda a outra nem a pau, se uma estiver maquiada igual a uma palhaça a outra diz na maior cara de pau . " Amiga você está linda" [2]
Concordo com tudo q esse cara ai flw!!!
Nunca iria dar certo, atualmente por exemplo a maioria de eleitores são mulheres, e a maioria dos eleitos são os homens votados pelas mulheres, pois a mulher não confia em outra mulher...
Quando um amigo sai junto com outro para passear, paquerar etc. o amigo que tem mais experiência dá orientações ao outro como se vestir, portar etc...
Quando a mulher sai nas mesmas condições, uma não ajuda a outra nem a pau, se uma estiver maquiada igual a uma palhaça a outra diz na maior cara de pau . " Amiga você está linda"
Digo isso porque tenho irmãs e irmãos mais velhos e já assisti muito esse filme
Só mulheres não, iria ter muitas brigas e as mulheres no poder iriam começar a fofocar uma da outra, mas se as mulheres certas estivessem no poder, acho q poderÃamos ter evitado muitas guerras, teria mais solidariedade e menos corrupção...