todo dia eu brigo com minha mae q eu faço
Briga com sua mãe só porque não deixa você leva a merd4 do cecular pra escola:? Repense suas idéias. De valor a ela, pessoa mais importante que existe.
Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.
Platão
AHUSEHUAHUHAE, quero morrer derrubei toddynho na minha camisa :c
vai dormir moleque!
Antes de querer se matar por um celular, entra em um hospital de câncer e ve quantas pessoas estão lutando por uma vida.
MAMÃE ACABEI DE FAZER COCO VEM ME LIMPAR AFF.
Toma jeito Guri. Se não quer estudar pelo menos pense em fazer algo de útil ou vai ser vagabundo e morar com seus pais quando crescer.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA DE BRINCADEIRA? ***** EM MANO, LEVA ESCONDIDO SLA ENTAO DEIXA ELE EM CASA ****-SE
Melhor deixar ele em casa, escola e lugar de estudar.
Para de ser ridiculo e vai estudar neném !
Senta e chora,com o tempo vc acostuma ^.^
Mamaewh eu não posso levar celularis pra Escola Porque Sinão eu vou ficar jogando Snake e tira nota ruim
Comments
Briga com sua mãe só porque não deixa você leva a merd4 do cecular pra escola:? Repense suas idéias. De valor a ela, pessoa mais importante que existe.
Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.
Platão
AHUSEHUAHUHAE, quero morrer derrubei toddynho na minha camisa :c
vai dormir moleque!
Antes de querer se matar por um celular, entra em um hospital de câncer e ve quantas pessoas estão lutando por uma vida.
MAMÃE ACABEI DE FAZER COCO VEM ME LIMPAR AFF.
Toma jeito Guri. Se não quer estudar pelo menos pense em fazer algo de útil ou vai ser vagabundo e morar com seus pais quando crescer.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA DE BRINCADEIRA? ***** EM MANO, LEVA ESCONDIDO SLA ENTAO DEIXA ELE EM CASA ****-SE
Melhor deixar ele em casa, escola e lugar de estudar.
Para de ser ridiculo e vai estudar neném !
Senta e chora,com o tempo vc acostuma ^.^
Mamaewh eu não posso levar celularis pra Escola Porque Sinão eu vou ficar jogando Snake e tira nota ruim