O que fazer para acabar com a carência?

eu to muito carente tenho 16 anos nunca namorei, sou bv e n posso falar 5 min com uma mulher que ja me apaixono por ela e dps de 2 hrs de converça vem a decepção (eu namoro, aff n to afim de fica com ng agora) ='( n aguento ++ isso oq faço??

(eu trabalho, estudo so nao sou de sair mt pq n tenho amigos e sair sozinho é um lixo)

Comments

• é normal cara, quando eu tinha 16 anos eu me apaixonava 2 vezes por semana, acho que são os hormônios sei lá... pra conseguir uma gata é difícil e fácil ao mesmo tempo, vai da sincronia, os dois estarem a fim um do outro... só que vc só vai saber que está afim de vc chegando junto e levando ou NÃO um fora... ou seja é uma aposta, simples assim, vc não fracassou, não foi rejeitado apenas errou na aposta.

• Quem me dera na minha adolescência eu tivesse conhecido um rapaz assim. Eu pensava que tbm ninguém me queria, mas as coisas um dia mudam. Nos meus 17 anos perdi o BV com um colega da igreja. Uma amiga desenrolou e marcamos de se ver ai aconteceu. Não chegamos a namorar. Ele " não estava preparado". Dps ele veio me procurar insistiu e quem n quis foi eu. Haha. Fiquei com outras pessoas, curti minha solteirisse. DPS cansei de ser solteira queria akguem p cuidar de mim e idem. Conheci meu marido. E casei . tudo tem seu tempo meu amor. Não se preocupe. Boa sorte! Bjs

• Antes eu tinha isso, se uma garota perguntasse uma coisa, eu já ficava apaixonado por ela (isso durava 1 dia) Com um tempo, botei na cabeça que isso tinha que acabar,ai quando alguma garota vinha falar comigo, eu ficava pensando, "não vou me apaixonar por ela , é só uma simples conversa". Desde que comecei a pensar nisso, nunca mais me apaixonei só de falar com alguma garota. Como você estuda, tente conseguir amigos na escola ou ate mesmo no seu trabalho, com amigos fica melhor cara, tente ser mais comunicativo, isso sempre funcionou comigo.

Sign In or Register to comment.