Meu Penis ta com umas bolinhas vermelha e ta meio que iritado e ta ardendo muito que deve ser...?

Alguem ja teve isso tem algum tipo de remedio fui ao medico ele me passou uma pomada e não ta resolvendo....Alguem sabe de alguma?

Comments

• Você devia ter perguntado o que era. Procure na internet por DSTs ( Doenças Sexualmente Transmissiveis ) . É por isso que não se deve fazer sexo sem camisinha, sexo oral, e beijar gente que tenha comportamento promiscuo. Tipo pode ser um herpes, não mata, mas vai e volta. Tipo assim, os sintomas desaparecem sozinhos. Procure outro médico e diga que a pomada não resolveu. Aproveite e peça esclarecimentos.

• Ir ao um medico

Um Urologista ele trata essas coisas coisas.

Boa Sorte

• Vá ao urologista.

• eu vou com a resposta do João Peixe, vai nessa q dá certo

• pode ser Herpes genital se as bolinhas se juntarem o HPV

va um urologista q e melhor

e melhoras

• Fábio proucure um Urologista, pois, meu tio já teve isso e ele estava com HPV não é um vírus muito grave ele vem através de relações sexuais, mais deve-se proucurar um médico o mais rápido possível...

Espero ter te ajudado...

• Primeiro você deve saber onde são essas bolinhas:na glande? na pele do pênis? no sulco entre o prepúcio e a glande.Quando e como essas "bolinhas apareceram"?

O mais comum é que seja uma micose (candidíase) já que vc disse que ele está irritado.Então vc deve usar pomadas anti-fúngicas (Clotrimazol é mt boa).Pode ser herpes ai vc deve usar pomadas e até remédio via oral (Aciclovir).Pode ser HPV e o tratamento é na maioria das vezes cirúrgico...Pode ser outra doença infecciosa como sífilis e cancróide.Confie no seu médico ou procure outro.Se tá ruim com eles pode piorar sem eles.Boa sorte cara e use camisinha.

Sign In or Register to comment.