Se assumir gay, homossexual é necessário?

A imensa maioria das pessoas podem ter relacionamentos com pessoas de mesmo sexo. existe vários estudos apontando que sim.

Na sociedade existe a regra de que todo mundo é hétero até se prove o contrario. Mas se a maioria das pessoas podem se relacionar com o mesmo sexo. Por que reduzi-las a hétero? Em vez de considerar que todos são héteros, deveriam considerar que todas as pessoas podem se relacionar com o mesmo ou oposto.

Se as pessoas podem se relacionar com o mesmo sexo, ou com o oposto não haveria a necessidade de se assumir homossexual, gay, lésbica. Já que pra ser hétero não precisa se assumir. Já é automaticamente. Por que não considerarmos automaticamente que TODAS as pessoas podem se relacionar com o mesmo sexo ou oposto?

Update:

A se eu fosse diretor chamava a atenção desse apresentadores e repórteres.

Comments

  • Não acho necessário, mas muitas pessoas acabam se assumindo por que ficam com um ''peso'' nas costas de ficar guardando uma mentira ou seja: fingir ser hétero. Se as pessoas fossem como você falou uma boa parte das coisas ruins do Mundo iriam melhorar, as pessoas iam ter mais educação e iam pensar mais, ver que não há nada de errado em gostar de alguém do mesmo sexo! Hoje em dia não se pode elogiar alguém do mesmo sexo é algo bizarro e anormal. Infelizmente a maioria das pessoas são burras e falsas, por que também tem muitas gente que diz que não tem preconceito, mas que pelas costas fala mal pra caramba. Percebi que depois que teve a modinha de ser homossexual( ano passado) o povo desrespeitou mais ainda os homossexuais, achando que todos nós mentimos sobre nossa sexualidade.

    abraços~

  • Não. Mesmo se assumindo ou não, não resolve os fatos. Sou armário e feliz.

  • Porque a propria sociedade recusa isso, mesmo sendo errado ou preconceituoso, a sociedade criou um padrao que as pessoas tenham um tipo de relacionamento. Eu acho que isso veio da midia, manipulou a criar esse padrao, de diferenciar as pessoas. eu concordo com sua idea mas nao podemos mudar isso, eu acho que é idiotice isso que a propria socieade criou.

Sign In or Register to comment.