Opinião de vocês aqui?

Vamos supor uma situação, uma garota namora um cara a distância eles se amam, beleza ai esse cara tem uma amiga que também que mora longe e essa amiga também tem namorado e por coincidência também um namorado a distância, e supostamente essa amiga iria mandar chocolates por sedex para esse cara, o amigo, entretanto essa amiga se diz completamente apaixonada pelo namorado dela e esse cara diria que essa amiga é como uma irmã para ele, o que vocês achariam disso?

Update:

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Comments

• É AKELA PARA NE CARA.. SEU UM DIA TU CHEGAR NA HORA DO ALMOÇO AI TU VAI FERRAR TUDO MAS SE A CRISE ECONOMICA MUNDIAL DA UMA ESFRIADA TALVEZ OS ATAQUES DE TUBARAO NA COSTA DA FLORIDA DIMINUAM...

• Naum entendi porcaria nenhuma

• Meu ! Esta difícil de entender, muita enrolação...

Desenrola o assunto sem complicar, ai quem sabe eu entenda a pergunta e te ajude.

Bjs...

• vai soca a linguiça nele sua filha da ****

• Acho isso uma manobra radical, ou um emaranhado de gato, ou triangulo amoroso..... sei lá.... tem tanto nome pra dar pra isso, todavia, o classico dos antigos é......... SAFADEZA KKKKKKKKK

• Olha, não dá para entender direito.

faça o seguinte para o povo entender mais:

Exclua essa pergunta, e crie uma parecida, mas tente colocar vírgulas, pontos e etc.

Ou então se for o que eu entendi, vou tentar arrumar para mim e o povo.

Opinião de vocês aqui?

Vamos supor uma situação. Uma garota namora um cara a distância, e eles se amam.

E esse cara tem uma amiga que também mora longe, e essa amiga tem um namorado,

e por coincidência também namora a distância, e supostamente essa amiga iria mandar

chocolates por sedex para esse cara, entretanto essa amiga se diz completamente

apaixonada pelo namorado dela, e esse cara diria que essa amiga é como uma irmã para ele.

O que vocês achariam disso?

Eu acho que é isso.

• qando um homem fala qe uma garota e como irmã pra ele

pode ter certeza ele gosta dela mas ta com pena de termina com vc!

etão so á uma solução"arranje outro compaheiro"

• Entendi nada

Sign In or Register to comment.