O que você acha que está acontecendo?

O menino que eu gosto disse que me ama,mais ele falou isso para outra menina e logo depois falou que prefere eu e depois falou a mesma coisa para outra,o que está acontecendo?Please

Comments

  • sei que é dificil fazer isso....mas e melhor vc sair dessa! ele so quer satisfazer seus dezejos e necessidades de um homem! digo isso pk ja fiz isso!

  • Te explico minha cara.

    Homens geralmente querem ter opções, eles gosta de você provavelmente (ele gosta, não ama, porque homens não costumam levar as coisas tão a sério assim) e da outra também e tal, daí ele apenas está cuidando das opções dele, normal, quem ele conseguir pegar primeiro ele vai pegar e pronto, sugiro que, se você quer ficar com ele então faça isso logo.

  • Está acontecendo que ele não gosta de nenhuma das duas, para ele "caiu na rede é peixe", ele não quer nada s ério com você, só quer tentar te conquistar, e tentar te levar para a cama, isso já aconteceu comigo, ridículo esse tipo de garoto, sério gata não invista porque isso só vai te deixar triste, porque se um relacionamento começa errado não tem como dar certo, bom... Boa sorte!

  • Ele quer as duas , galinha safado !

  • Jaa aconteceu isso com miigoo tbeim Eli esta fazendo hora com vcs duas Si eli disse ki ti amaa e prefere voc manda eli prova ?? Vaai nessa si eli prova pode saber k eli ti ama e preferi voc si eli NN provar e NN disser naad e ainda ti pergunta 'PROVA COMO ?' eskeçir ta fazendo hora com vooc

    beijos

  • Ele não ama ninguém', ninguém pode amar 2 pessoas ao msm tempo'

  • Ele quer fazer vcs duas de boba.... Se ele puder ter as duas, perfeito!

    Fique esperta com esse projeto de cafajeste.

    =)

  • Ele ta fazendo tu de besta!! Desista dele parte para outra!! Ele está tentando te enganar!! E a outra tbm!!

  • ele só é um pegador não quer nada serio com vocês

  • Ele só quer mandar a madeira,ok.

Sign In or Register to comment.