cabelos muito quebrados e queda de cabelo?

meus cabelos estao caindo mais que o normal, e estao quebrando muito, e nao quebra nas pontas é do meio da cabeça pra baixo, os fios que crescem ficam revoltos. ja fui na dermatologista ela me passou varias vitaminas e remedios manipulados para serem passados e tomados, nao adiantou, fiz exame de sangue e nao tenho nehum problema. Alguem sabe o que fazer para restourar esses cabelos quebrados e a queda de cabelo?

Comments

  • Bom, vc já fez o que é certo. Procurou primeiramente o médico, mas já investigou a tireóide? Procure o endocrinologista. Distúrbios hormonais tb podem causar queda de cabelo...

    Vc já ouviu falar dos benefícios em comer linhaça? Procure saber mais sobre essas sementinhas e seus benfícios.

  • Oláaa estou passando pelos mesmos problemas que você e por isso estou de olho nas tuas respostas.

    Como já me disseram, pode ser emocional, cansaço, e outras coisinhas mais. Portanto, é bom você procurar um dermatologista, e também é bom ir a um clínico geral .

    Noooooooooooossa ! Te dei uma resposta e no entanto nem eu mesma estava agindo assim. Vou fazer o mesmo. (rsrsrsrs)

    Felicidades

    Felicidades

  • oiee td bm ! eu acho q vc tem q fazer massagem no seu cabelo e tbm fazer relaxamentos . bjnhssssss !!!

  • voce jah viu se vc esta com problema de tireoide?

    boa sorte

  • Hidratação é o melhor remédio!!

    Um bom shampoo faz a diferença tbm...use o de Jaborandi da Farmaervas...é ótimo!

  • dermatologista

Sign In or Register to comment.