Por que alguns religiosos ofendem os ateus quando eles apresentam pensamentos lógicos?

Update:

JULIAN, a evolução é somente uma possibilidade (baseada em evidências), igual Deus (baseado em fé)! Não existe certeza absoluta de nenhum desses dois serem verdadeiros!

Update 3:

XERIFÉ, eu apresentei um pensamento lógico como você pediu! O que você fez foi apresentar um pensamento que necessita de fé pra aceitar! Mas realmente essa questão de demônios é duvidosa então só o que eu posso fazer é indicar um vídeo !

Comments

  • Olha, podem apresentar vários argumentos. A única coisa que me deixa indignado é se um ateu disser que a afirmação "Deus não existe", tem lógica. Se fosse verdade, seria um pré-saber imoral, e, portanto, um absurdo.

    O dia em que a ciência negar Deus, eu negarei a ciência.

  • Talvez a lógica não faça parte da religião. =)

  • Pelas respostas deduzi que quando os ateus chamam a atenção dos religiosos,

    para expor suas idéias, eles esperam respostas no mínimo convincentes. Mas já estão

    preparados psicológicamente fechados para não aceitar. Concluindo, querem se auto afirmar.

  • Taí uma boa pergunta. Alguns religiosos não entendem que eles afirmam a existência de algo sem provas e os ateus só trabalham com fatos empíricos e observáveis

  • Pq muitos deve ser achar superiores,não quererem aceitar certas verdades..

    Sempre assim,,,Principalmente quando são cristãos...

  • Eu já penso diferente. Os religiosos que ofendem os ateus, quando estes apresentam suas lógicas,

    são fanáticos mesmo. Não ha outra explicação.

  • Porq eles na maioria das vezes falam coisas só pra insultar.

  • Porque eles não tem contra-argumentos à altura.

  • Tem pessoa que tem que trabalhar mais a sua filosofia !!!!

  • porque eles devem fazer isso de forma a ofender ou provocar aqueles que acreditam em Deus. Se eles só quisessem expor um conhecimento científico não chamariam a atenção dos crentes.

Sign In or Register to comment.