Por que alguns religiosos ofendem os ateus quando eles apresentam pensamentos lógicos?
Update:
JULIAN, a evolução é somente uma possibilidade (baseada em evidências), igual Deus (baseado em fé)! Não existe certeza absoluta de nenhum desses dois serem verdadeiros!
Update 3:XERIFÉ, eu apresentei um pensamento lógico como você pediu! O que você fez foi apresentar um pensamento que necessita de fé pra aceitar! Mas realmente essa questão de demônios é duvidosa então só o que eu posso fazer é indicar um vídeo !
Comments
Olha, podem apresentar vários argumentos. A única coisa que me deixa indignado é se um ateu disser que a afirmação "Deus não existe", tem lógica. Se fosse verdade, seria um pré-saber imoral, e, portanto, um absurdo.
O dia em que a ciência negar Deus, eu negarei a ciência.
Talvez a lógica não faça parte da religião.
Pelas respostas deduzi que quando os ateus chamam a atenção dos religiosos,
para expor suas idéias, eles esperam respostas no mÃnimo convincentes. Mas já estão
preparados psicológicamente fechados para não aceitar. Concluindo, querem se auto afirmar.
Taà uma boa pergunta. Alguns religiosos não entendem que eles afirmam a existência de algo sem provas e os ateus só trabalham com fatos empÃricos e observáveis
Pq muitos deve ser achar superiores,não quererem aceitar certas verdades..
Sempre assim,,,Principalmente quando são cristãos...
Eu já penso diferente. Os religiosos que ofendem os ateus, quando estes apresentam suas lógicas,
são fanáticos mesmo. Não ha outra explicação.
Porq eles na maioria das vezes falam coisas só pra insultar.
Porque eles não tem contra-argumentos à altura.
Tem pessoa que tem que trabalhar mais a sua filosofia !!!!
porque eles devem fazer isso de forma a ofender ou provocar aqueles que acreditam em Deus. Se eles só quisessem expor um conhecimento cientÃfico não chamariam a atenção dos crentes.