Você tem um amigo em quem possa realmente confiar?
Aí galera eu tenho uma amiga para quem posso contar tudo,foi mto difícil pra mim acreditar nessa amizade pq já tinha sido muito magoada por amigos,mas com essa minha amiga sei q posso contar.E vcs tem algum amigo assim??
Comments
Tenho sim,nós nos conhecemos na facul e até hj é minha melhor amiga.Pra vc ter uma idéia,no dia que ela adoeceu eu senti uma angústia e tive que ligar pra ela,eu tava operada e não podia sair de casa por isso fiquei louquinha!Mas graças a Deus deu tudo certo!Ela me liga sempre,nós não nos vemos direto pq a vida é mto corrida mesmo,mas sempre sabemos que podemos contar uma com a outra.Eu tbm tenho outros amigos reais e virtuais(assim como vc) que tbm são maravilhosos mas de maneira diferente!bjus! bom feriado!
Lela, sei que a sua pergunta se refere aos amigos verdadeiros. Confesso que tenho poucos, conto nos dedos das mãos, mas os poucos que tenho me ajudam a ser o muito que sou. Graças a Deus tenho amigos verdadeiros que estão comigo para o que der e vier. Para compartilhar bons e maus momentos. Para dividir risadas e prantos, vitórias e frustações, felicidades e lamentos. E já deram prova disso. E eu também a eles.
Mas, na verdade, o meu melhor amigo, aquele que nunca negou seu ombro amigo sequer uma vez, aquele que está disposto a me ouvir a qualquer hora do dia, chama-se Jesus Cristo. Nele sim eu posso confiar de olhos fechados, pois ele deu a própria vida para nos salvar e, calado, mostrou ao mundo inteiro o que era amar.
Só em Jesus tenho refúgio e fortaleza. à dele que vem o meu socorro. E é graças a ele que tenho uma vida feliz.
"O SENHOR, fortaleza minha, e força minha, e refúgio meu no dia da angústia" (Jeremias 16:19)
...............................................
bEiJoS e bOm FeRiADãO!
Minha mãe.
Apesar de durante a minha infância e adolescência eu achar que ela era contra mim, hoje em dia, na vida adulta, sei que ela daria a vida por mim!!!
Parece estranho, mas MÃE é MÃE!
agredito que todo mundo tem,eu tenho e acho muito dificil confiar mas essa se pode confiar
tenho sim...
felizmente tenho bons amigos, mas ja sofri muito com a amizade...
mas o meu melhor amigo é a pessoa que confio a 100% para tudo, podemos dizer que a nossa relação é como a de dois irmãos!
é bom saber que podemos confiar nas pessoas!!
Sim sempre temos que ter
Tenho sim !
ultimamente não sei...
sim acredito muito em meus amigos mas e preciso ter certeza desta amizade tem que haver um retorno pois se nao existe um retorno pode ser furada, acho sem ser muito machista mas nos homens somos mais amigos, amizade entre mulheres e muito dificil.
Tenho um só. Deus.