Você que acessou agora....(até no sábado)?
Hoje é Sábadão/Sabadaço, dia de ir a feira, lavar o possante, fazer faxina, trabalhar (hehe), dormir (os que, vieram da balada, trabalho, os amigos do outro lado do planeta), de "coçar"...
Enfim:
!!BOM DIA!!, Boa Tarde/Noite pros amigos do fuso-horário. (06:00h)!!!! Que vai fazer hoje?
Eu tenho "tanta" coisa pra fazer hoje que num "cabe" aqui, hehe.
Update:Oi, "perguntar". Meio expediente, faça meio serviço hehe. Sabadão devia ser só pra ti.
Update 3:Por isso que sábado é bom prá quem pode não fazer nada com coisa nenhuma hehe;
Update 5:Pois é Rose, tá esquisito. Eu consegui ontem a tarde em uma resposta e na minha pergunta (na pergunta). Vai sabê q q acontece com a turma da cafeína, hehe.
Update 7:Saudações Botafoguenses Cadim, sou CAP aqui em Curitiba mas no Rio simpatizo com o Fogão.Você não dormiu, você desmaiou. Com esse frio que tá aqui, manda esse vinho prá cá, hehe.
Update 9:Ô Beth, cumé que você adivinho que gosto dos véinhos do Nazareth? (coincidência só porque tô aposentado) Viu, aprendi os fuso agora. Bom descanso.
Update 11:Obrigado Y@♫. Pra você também. Não quer trocar essa cervejinha gelada por um quentão bem quentão?. Aqui tá frio.
Update 13:Pois então, não é que comem mato mesmo. Ajuda na digestão, mas não é qualquer matinho que comem. Eles são enjoados hehe. Vai precisar de uma foice Lara? Que quando falam que cresceu um pouquinho deve tar uma selvinha, hehe.
Update 15:Viu brunitão, não foi essa que excluiram, foi a referente as músicas pra avatares.
Update 17:Mortícia fazer nada é possível, sou craque hehe! Realmente Nazareth, The Hollies entre outros é muito bom.
Update 19:Pois é Criança sábado é prá tirar o atraso. Só não vá cansar de não fazer nada. Faiz mal, hehe.
Comments
oii tudo bom boa noite splinter?
aqui esta como sempre
hoje tenho um presente pra você te uma olhada
tenha um ótimo sábado !
e essahttp://br.youtube.com/watch?v=KrSs7gfLDjc
Bom dia Splinter!!!
Vou tentar fazer nada hoje, impossível, não é?
Lendo suas respostas, vi tanta gente com coisas comuns a mim, também adoro Nazareth, mas torço pro Atlético - MG, Galo.
Abraços atleticanos!
meu amigo.. vou ralar ate 12:30 e depois vou pra casa arrumar uma bagulhada... e depois.... GANDAIA!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehe... flw..
7.44hs - Bom dia!
Hoje é dia de faxina,mas antes vou tirar o mato do jardim,imensas taturanas estão invadindo minha cozinha.
Porque tenho umagatinha,que come matinho,é digestivo pros animais né??
Só que deixei crescer demais e hoje darei um limpada.
Agora vou tomar um café com pãozinho quentinho e depois mãos a obra...............hehehehe.
Um lindo dia pro cê tbm.
Beijos amigo.
Obs*Está uma selva mesmo.A minha gatinha escolhe o matinho conforme a necessidade dela e eu deixei crescer a vontade................vou precisar de uma foice mesmo............hihihihihihi
Beijocas.
-Bom dia também pra ti, e boa sorte no que vais fazer hoje!
Bom dia! Rapaz, estava dormindo desde ontem (21:30) e acordei as 05:50 e após tomar um café, que eu mesmo fiz(delícia!), estou aqui a lhe responder! Hoje terei convidados no almoço e o serviço será ajudar minha esposa na preparação deste almoço! Mas depois do "trabalho", nada como um bom vinho durante o almoço, não é mesmo? Um grande abraço, um bom dia e um ótimo final de semana!!
Boooom diiiiaaaa...
Nhaaauss..
Hj eh diia da faarra neh???
E eu nem vou saair... ='(
Entaaaaum...
Se diivertee por miim...
Beiijuu..☺
Hoje é dia de fazer tudo o que queremos sem nos preocuparmos com a obrigação.
Ainda não sei o que farei, mas já estou no YR por opção e não por não ter o que fazer.
.BOM DIAAAA! meio expediente de trabalho e a faxina pessoal.. hehe! ótmo fim de semana pra voce.
Bjs lindo... já que tem tanta coisa pra fazer então comece logo... Vlw!!!!