Você que acessou agora....(até no sábado)?

Hoje é Sábadão/Sabadaço, dia de ir a feira, lavar o possante, fazer faxina, trabalhar (hehe), dormir (os que, vieram da balada, trabalho, os amigos do outro lado do planeta), de "coçar"...

Enfim:

!!BOM DIA!!, Boa Tarde/Noite pros amigos do fuso-horário. (06:00h)!!!! Que vai fazer hoje?

Eu tenho "tanta" coisa pra fazer hoje que num "cabe" aqui, hehe.

Update:

Oi, "perguntar". Meio expediente, faça meio serviço hehe. Sabadão devia ser só pra ti.

Update 3:

Por isso que sábado é bom prá quem pode não fazer nada com coisa nenhuma hehe;

Update 5:

Pois é Rose, tá esquisito. Eu consegui ontem a tarde em uma resposta e na minha pergunta (na pergunta). Vai sabê q q acontece com a turma da cafeína, hehe.

Update 7:

Saudações Botafoguenses Cadim, sou CAP aqui em Curitiba mas no Rio simpatizo com o Fogão.Você não dormiu, você desmaiou. Com esse frio que tá aqui, manda esse vinho prá cá, hehe.

Update 9:

Ô Beth, cumé que você adivinho que gosto dos véinhos do Nazareth? (coincidência só porque tô aposentado) Viu, aprendi os fuso agora. Bom descanso.

Update 11:

Obrigado Y@♫. Pra você também. Não quer trocar essa cervejinha gelada por um quentão bem quentão?. Aqui tá frio.

Update 13:

Pois então, não é que comem mato mesmo. Ajuda na digestão, mas não é qualquer matinho que comem. Eles são enjoados hehe. Vai precisar de uma foice Lara? Que quando falam que cresceu um pouquinho deve tar uma selvinha, hehe.

Update 15:

Viu brunitão, não foi essa que excluiram, foi a referente as músicas pra avatares.

Update 17:

Mortícia fazer nada é possível, sou craque hehe! Realmente Nazareth, The Hollies entre outros é muito bom.

Update 19:

Pois é Criança sábado é prá tirar o atraso. Só não vá cansar de não fazer nada. Faiz mal, hehe.

Comments

  • oii tudo bom boa noite splinter?

    aqui esta como sempre

    hoje tenho um presente pra você te uma olhada

    tenha um ótimo sábado !

    e essahttp://br.youtube.com/watch?v=KrSs7gfLDjc

  • Bom dia Splinter!!!

    Vou tentar fazer nada hoje, impossível, não é?

    Lendo suas respostas, vi tanta gente com coisas comuns a mim, também adoro Nazareth, mas torço pro Atlético - MG, Galo.

    Abraços atleticanos!

  • meu amigo.. vou ralar ate 12:30 e depois vou pra casa arrumar uma bagulhada... e depois.... GANDAIA!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehe... flw..

  • 7.44hs - Bom dia!

    Hoje é dia de faxina,mas antes vou tirar o mato do jardim,imensas taturanas estão invadindo minha cozinha.

    Porque tenho umagatinha,que come matinho,é digestivo pros animais né??

    Só que deixei crescer demais e hoje darei um limpada.

    Agora vou tomar um café com pãozinho quentinho e depois mãos a obra...............hehehehe.

    Um lindo dia pro cê tbm.

    Beijos amigo.

    Obs*Está uma selva mesmo.A minha gatinha escolhe o matinho conforme a necessidade dela e eu deixei crescer a vontade................vou precisar de uma foice mesmo............hihihihihihi

    Beijocas.

  • -Bom dia também pra ti, e boa sorte no que vais fazer hoje!

  • Bom dia! Rapaz, estava dormindo desde ontem (21:30) e acordei as 05:50 e após tomar um café, que eu mesmo fiz(delícia!), estou aqui a lhe responder! Hoje terei convidados no almoço e o serviço será ajudar minha esposa na preparação deste almoço! Mas depois do "trabalho", nada como um bom vinho durante o almoço, não é mesmo? Um grande abraço, um bom dia e um ótimo final de semana!!

  • Boooom diiiiaaaa...

    Nhaaauss..

    Hj eh diia da faarra neh???

    E eu nem vou saair... ='(

    Entaaaaum...

    Se diivertee por miim...

    Beiijuu..☺

  • Hoje é dia de fazer tudo o que queremos sem nos preocuparmos com a obrigação.

    Ainda não sei o que farei, mas já estou no YR por opção e não por não ter o que fazer.

  • .BOM DIAAAA! meio expediente de trabalho e a faxina pessoal.. hehe! ótmo fim de semana pra voce.

  • Bjs lindo... já que tem tanta coisa pra fazer então comece logo... Vlw!!!!

Sign In or Register to comment.