como terminar????????????????

eu estou com um garoto,só que eu nao gosto dele mas ele ainda me ama!

mas ainda quero ser amiga dele...

como termino?

ajuda!

Comments

  • Bom eu ja tive esse problema cm meu primeiro namoriko eu nao gostava dele nein um pokinhu eu tentei termina uma vez so q ele começo a xora ai eu fikei cm pena entao na segunda vez eu terminei e ele xoro di novo so q desta vez eu estava pensando em mim e fui embora no ano seguinte eu conheci um garoto q e mew atual namorado e estamos muito felizes, entao nao deixee seus sonhos pra satisfazer os sonhos dos outros se ama amiga em primeiro lugar... diz que vc nao sente nada a nao ser carinho e qr ser so amiga mais nao grossa pois ele fikara triste mais tudo passa e ele vai encontra uma menina q o ame e vc tbm um garoto q vc ama... beiijo

  • " AMAR não é somente sentir aquela ansiedade, aquele palpitar quando se está prestes a encontrar a pessoa amada. Isso é paixão.

    É claro que todo amor começa com uma forte paixão,mas ele vai muito além disso.

    AMAR, além daquele sentimento gostoso ao estar juntos, é também se preocupar com o outro, é vibrar juntos nos momentos das conquistas, mas principalmente é estar a postos a oferecer o ombro amigo nos momentos de derrota.

    AMAR é sentir, sonhar e almejar as mesmas coisas, não medindo esforços para realizá-las.

    AMAR não é simplesmente sentir atração pelo outro,é também sentir e perceber aquilo que a outra pessoa está querendo ou necessitando para sentir a mesma atração por você.

    AMAR é, na cama, saber se doar e realizar-se ao sentir o pleno prazer de seu par;não medir esforços e, dar o máximo de você,para que o outro realize todos os seus desejos;

    é deixar o egoísmo do próprio prazer de lado e procurar o prazer mútuo.

    AMAR é não ter medo de perder uma suposta liberdade ao tomar a decisão de viver uma vida a dois, ao contrário,é sentir-se mais livre por poder em todos os momentos

    gozar e aproveitar ao máximo o que uma vida a dois pode oferecer.

    AMAR é ter mais responsabilidade, não aquela responsabilidade séria e sisuda de ter que arcar com um compromisso, mas sim uma responsabilidade com a alegria em poder dar o máximo de você para o bem-estar e a felicidade do outro.

    Em síntese, no amor não cabe o egoísmo, pois a partir do momento em que amamos verdadeiramente,

    as vontades, sonhos e desejos são os mesmos, compartilhados e buscados com a soma das forças de dois seres que se fundiram em um só.

  • Olha, anos atráz fiquei com um carinha só pelo sexo. Ele era muito bom. Durou 4 meses até q um dia enchi de vez.. nem pelo sexo eu queria mais.

    Cheguei e vazei na lata. Não tem como ficar rodeando ué. Se não ****, não **** e fim de papo.

  • Amor é uma via de mão dupla. No caso, você está na contramão.

    Quando existe um problema, faz-se necessário resolvê-lo de imediato. Quanto mais demorar, maior o problema fica.

    Você não gosta do rapaz, então torna-se refem de um sentimento tão bonito e que deve, necessariamente envolver os dois!!??

    Se você não quer magoá-lo, o prolongar a solução natural com certeza irá aumentar o trauma.

    Todo o relacionamento humano deve envolver a honestidade. Até por uma questão de respeito. A ele, e, principalmente, a si própria.

    O tempo não perdoa. Quem sabe, você ou ele, ou ambos, estão perdendo a oportunidade de conhecer as suas almas gêmeas???

    Diga-lhe a verdade, e pronto. Não caia em chantagem sentimental.

    Coragem, sinceridade e sucesso pra você!

  • Vc tenquer dizer sem medo, não diga tipo assim ''eu não te amo'' tá, tudo bem... diga assim ''eu não te amo, eu sei que vc me ama, mas... eu só quero vc como meu amigo, só te amo como meu amigo*

    Ou melhor diga o que vc cente, e não o que os outros dizem para vc falar! Se ele te der resposta tipo ''Nunca mais apareça em minha vida'' se ele te der essa resposta ele não é uma pessoa de entender, por que vc ama ele como se amigo!

    *Boa sorte*

  • tbn to nessa situacao

  • Chega e termina.

  • fica cmgo q vai esqcer ele manda tc no meu email [email protected]

  • Diz para ele, que você não gosta mais dele como namorado e sim como amigo.

Sign In or Register to comment.