Minha mestruação só vem de 4 em 4 meses?
Tenho 16 anos, e mestruo desde os 11. Desde o começo nunca fui regulada, mas depois dos 13 minha mestraução passou a ser de 3 em 3 meses, a chegar até a 4 meses. O fluxo normalmente é bem pouco, com duração de 4 dias, desses o 1° e o ultimo com colicas que não consigo nem me levantar da cama. Será que pode ser algo grave ?
Comments
Você deve consultar um GINECOLOGISTA pra ver o que está aconteçendo.
Beijos
à bom sinal! Poupa nos absorventes!
Apesar das irregularidades menstruais ser um fator comum em adolescentes, espera-se que após o primeiro ano menstrual já se tenha um padrão estabelecido.
Consulte sua ginecologista, provavelmente é um distúrbio hormonal.
Poxa voce tem sorte. O interesante seria voce procurar um ginecologista pq isso nao 'e normal e no futuro voce possa ter serios problemas.
vc deve ter algum problema hormonal que é facilmente relgulado atraves de remedios contraceptivos de baixa dosagem,mas o melhor a fazer é procurar um ginecologista pois so ele atraves de exames podera dizer o que está acontecendo
Puxa!! Sorte a sua e do seu namorado!!!
A minha tem TPM todo o mês!! Como ela deve proceder para só mestruar de 6/6 meses???
Eu ficaria muito satisfeito tb!!!!!!
Primeiramente ...VAI NO MEDICO!
uma amiga minha era mais menos assim, bem desrregulada e sentia muita colica, ateh que começou a ter desmaios...
Era uma infecção q ela tinha, agora ñ lembro se nas trompas ou onde, mas teve q fazer um tratamento, e ficou beleza.
E apra regular a menstruação provavelmete terá que tomar anticoncepcional.
mas é isso ai guria, vai no médico poruqe as vezes pode ser algo que interfira qdo pensares em engravidar.